dia-dos-namorados-criativo

Especial Dia dos Namorados: criatividade em alta!

Veja o que essas 3 lojas estão aprontando para conquistar o coração de seus clientes na época mais romântica do ano!

O que a Labareda Boutique de Campo Grande (MS), a Vibração Positiva de Goiânia (GO) e a Sexy Life Boutique do Rio de Janeiro tem em comum?

Primeiro, essas 3 lojas estão no Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy. 😉

Segundo que elas apostaram na criatividade para conquistar o coração dos seus clientes nesse Dia dos Namorados. Elas querem fazer os casais se divertirem durante a pandemia.

Humor para quebrar o gelo

A Labareda Boutique talvez seja uma das poucas lojas de sex shop que conseguem fazer uma campanha de outdoor no país.

Todos os anos, Campo Grande ganha enigmas em forma de “forcas”  (lembra daquela brincadeira que você tem que completar a palavra?)

Esse ano a campanha faz trocadilho com a expectativa em torno da tão esperada vacina

De forma sutil e divertida, a Labareda cativa os olhares e não “quer guerra com ninguém”. Pelo contrário tem até chamado atenção da imprensa.

Conhecer para ter prazer

Ninguém nasce sabendo as delícias orais, não é mesmo? Por isso, a Vibração Positiva, vai realizar em Goiânia no próximo dia 8, a partir das 19h, uma palestra gratuita sobre o tema.

Eu que sou daqui, sei o quanto isso vai impactar os relacionamentos na cidade, visto que a concorrência aqui é forte: a proporção de mulheres para homens é de 13 para 1. Nem vamos contabilizar outras orientações sexuais por agora, porque esse cálculo é de matemática avançada… kkkk

Para cada tipo de casal uma aventura

Já a Sexy Life Boutique no Rio de Janeiro, que é totalmente virtual, facilitou a vida dos internautas a propor kits de acordo com a intenção da data ou de acordo com o perfil dos casais.

Assim ninguém perde tempo e vai direto ao ponto.

E você? Qual a sua estratégia para a data? Viu alguma campanha ou ação divertida em sua cidade feita por uma sex shop? Conta pra gente nos comentários!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics