live-como-aquecer-o-casamento

Como esquentar o casamento nos tempos atuais?

Mayra Chaves da Squent Sex vai responder essa pergunta na live, dessa quinta, dia 10, a partir das 18h no instagram @mercadoerotico

O novo normal além dos desafios financeiros também está nos cobrando enquanto humanidade uma capacidade ímpar de adaptação e resiliência.

Quem não está preocupado em contrair COVID? Quem não fica triste e aterrorizadx com tantos familiares, amigos, colegas de trabalho e até celebridades internados ou que se vão no meio dessa pandemia?

Quem então tem conseguindo tocar a vida com tudo o que ela nos traz de bom e ruim? Os divórcios cresceram mediante tanta pressão sofrida nos casamentos.

A parte boa dessa história

Uma das poucas vantagens desse nosso momento mundial é que as pessoas estão mais afetivas e abertas ao acolhimento e porque não dizer, ao romance e ao sexo!

Sim, porque são formas de “escapar” um pouco dessa nossa realidade e se essa “fuga” for feita de coração, pode até intensificar os laços de cumplicidade e intimidade entre o casal.

Lembra-se da música “Eva” da banda Rádio Táxi que ficou eternizada pela Banda Eva e Ivete Sangalo? Se inspire nela para pensar melhor nesse assunto 😉 (dica da autora desse post).

Mas Mayra Chaves da Squent Sex de Belo Horizonte promete dar dicas para que você possa esquentar seu casamento na live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sex, nessa quinta, às 18h, no instagram @mercadoerotico .

Criada no fim de maio para início de junho de 2020, a Squent Sex tem crescido no meio do olho do furacão da pandemia. “É uma loja virtual (por enquanto) que traz para seus seguidores dicas, produtos e notícias do mundo erótico em geral. Visa melhor atendimento para que o cliente se sinta confortável” explica Mayra.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 10 de junho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico


Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics