Domingo, 31 tem LIVE+SORTEIO com Neuza Araújo da Doce Tentação

O assunto vai ser masturbação feminina, valendo um bullet no sorteio, nosso campeão do Ranking do kit sobrevivência da quarentena sexy😍

Neuza Araújo é consultora de produtos sensuais da Doce Tentação em Caldas Novas, cidade turística, conhecida por suas águas termais, a 168,9 km de Goiânia, capital do estado de Goiás. 

Local mais romântico da região, Caldas Novas é o destino de muitos casais em lua de mel e também no Dia dos Namorados. É repleta de clubes, pousadas, spas e resorts que aproveitam suas águas quentes para oferecer uma experiência sensorial terapêutica e agradável aos seus frequentadores. 

No Carnaval é o point dos solteiros que vem atrás de diversão no verão chuvoso do Cerrado. 

Neuza explica que atende on-line através do Instagram e whatsapp. Atua no ramo desde 2012 e trabalha com as melhores marcas do mercado, além dos produtos sensuais e acessórios.

“O objetivo é levar saúde e bem estar ao casal, auto confiança, e auto estima” afirma.

A Doce Tentação também oferece uma belíssima linha de lingeries sensuais. E envia para todo o Brasil via correios.

Masturbação Feminina

Neuza escolheu esse tema para sua live, pois acredita que uma mulher que se conhece e se estimula bem é auto realizada é capaz de viver relacionamentos também de uma forma mais plena. 

E os produtos sensuais podem ajudar muito nessa prática. “Tenho muitos produtos para mostrar nessa live”, avisa. 

Para o sorteio ela escolheu nosso primeiro colocado no Ranking dos “Kits Sobrevivência” indicados nas lives especiais do Guia de Compraa Virtuais Sexy Shop para Quarentena Sexy, o bullet

Sorteio de bullet

O bullet é um vibrador em seu formato mínimo, mas muito potente. Discreto cabe na palma da mão ou na bolsa e é muito versátil: serve tanto para penetração quanto para estimulação de outras zonas erógenas. Pode ser usado na masturbação solitária ou junto com o parceiro. Em geral é o mais acolhido pelo  casal por não ser tão ameaçador aos homens como os outros modelos de Vibradores muitas vezes são vistos por eles.

Vai perder a chance de ganhar esse presentão? Corre já na FOTO OFICIAL do instagram @mercadoerotico e siga as regras para participar desse super sorteio😍.

SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 31 de maio – a partir das 22h30

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics