Dia 1°: Paula Aguiar fala sobre vibradores na quarentena em live com Fabiane Dell

Aceitando o convite da fisioterapeuta pélvica Fabiane Dell Antônio, nossa editora Paula Aguiar participa de live sobre o uso de vibradores na quarentena, próximo dia 1° às 20:30 no Instagram @fabianedell

Coordenadora a pesquisa “Mercado Erótico na Pandemia”, Paula Aguiar contabilizou mais de 1 milhão de unidades de Vibradores e consolos em todo o país durante a quarentena. 

Expert em produtos sensuais também já havia lançado ano passado, a segunda edição atualizada no ebook “O Vibrador – O livro” onde ela explica os variados tipos e funções desse sextoy. Esssa versão já superou o sucesso de downloads gratuitos da primeira edição lançada pelo Sexônico em 2013.

Fabiane Dell Antônio é a idealizadora da linha Dell da Hot Flowers de acessórios terapêuticos bastante aceita na área da saúde e utilizada por vários profissionais. 

Disfunções mais evidenciadas na quarentena

Para ela essa alta na procura por vibradores pode estar relacionada com a sexualidade mais realçada durante a quarentena. “Existem muitos homens e mulheres que estão com disfunções sexuais. E isso pode ter se acentuado com a presença constante do casal confinado em casa. Alguns casais aumentaram a prática sexual durante a quarentena,  outros não. Aqueles que aumentaram as suas práticas sexuais, podem ter evidenciado,  por exemplo, a diminuição do desejo, do prazer, a dor e desconforto nas relações sexuais. “

Segundo Fabiane, o Peridell, o coração dessa linha, foi estudado em várias pesquisas científicas nacionais e internacionais com eficiência comprovada de que a vibração ajuda a tratar a dor na relação. 

O vibrador terapêutico vem com 5 opções de ponteiras para diferentes tipos de estimulação. E é muito indicado para diversas disfunções sexuais femininas advindas das alterações da musculatura íntima, como a dor, o desconforto e a dificuldade na penetração, flacidez e flatulência vaginal,  do vaginismo, e até mesmo de perda de urina por esforço como por exemplo quando há uma tosse ou espirro. 

Além disso, a vibração também contribui para o aumento da intimidade, do conhecimento corporal, do controle do corpo, da consciência de qual forma gosta mais se estimulada ou estimulado”, afirma a especialista que irá sortear um Peridell ao final da live junto com bullet campeão de vendas nessa quarentena. 

Vibradores-quarentena

Para participar siga as regras na FOTO OFICIAL no Instagram de @fabianedell😉

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics