Nessa 3ª: Workshop de Assessoria de Imprensa para empreendedores do mercado erótico

Nessa 3ª, dia 02, das 10 às 12h, nossa editora Julianna Santos ministrará o Workshop on line “Seu Negócio é Notícia” para empreededores do mercado erótico. A programação é voltada para estratégias de divulgação à imprensa para o Dia dos Namorados.

O “Natal do Mercado Erótico” está chegando e especialmente esse ano, por causa da quarentena, a imprensa tem tido muito interesse pela sexualidade dos brasileiros.

Prova viva disso, é que a nossa pesquisa “Mercado Erótico na Pandemia”  ganhou espaço em jornais e sites de todo o país. 

Pensando em capacitar os empresários do mercado erótico a fazerem suas próprias divulgações a imprensa nesses próximos dias, pensamos em um Workshop focado em estratégias para essa data.

A programação prevê:

  • O Planejamento das Estratégias para o Dia dos Namorados,

  • Modelos de textos para releases e sugestões de pauta, 

  • Formas de abordagem ao jornalista.

O Workshop “Seu Negócio é Notícia” terá apenas duas horas de duração e será transmitido ao vivo pelo Zoom. As vagas são limitadas e o valor da inscrição é R$ 49,90.

Quem irá ministrá-lo é nossa editora Julianna Santos, Relações Públicas Graduada pela Universidade Federal de Goiás e Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC. Cultiva 20 anos de relacionamento com a imprensa, assessorando 9 edições da Erotica Fair e mais de 20 empresas do mercado erótico, entre sex shops, boutiques eróticas, sexólogos, catálogos, indústrias, prestadores de serviços e casas de swing.

O objetivo desse workshop é que logo após a transmissão, os empreendedores possam começar suas divulgações no mesmo dia em suas regiões para já garantir um bom resultado. Além das aulas ao vivo, o programa terá material de apoio por inscrito.

Para fazer a inscrição entre em contato pelo direct do instagram @mercadoerotico.

SERVIÇO:

WORKSHOP ON LINE “Seu Negócio é Notícia”

Dia 02 de junho

Das 10 às 12h

Pelo Zoom

Inscrições R$49,40 pelo direct do instagram @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics