live-lancamentos-m-lev-lingerie-dia-dos-namorados

Conheça os lançamentos da M’lev para o Dia dos Namorados

A lingerie é uma das armas mais poderosas da sedução feminina. E nessa 4ª, dia 03, Adriana de Mello vai mostrar ao vivo direto da fábrica, os lançamentos da M’lev para o Dia dos Namorados.

A lingerie dá forma ao corpo. É como se fosse a nossa “embalagem”. Tem o poder de valorizar os pontos fortes e esconder os pontos fracos.

Bojos que levantam os seios, espartilhos que escondem a barriguinha, calcinhas que dão volume no bumbum, camisolas que mostram a beleza na transparência.

A lingerie sensual se diferencia da convencional pelas várias artimanhas que ela oferece. O luxo e a textura das rendas, a infinidade de cores para todos os tons de pele, as diferentes modelagens para cada tipo de corpo…

Isso e muito mais vamos ver na live especial do Catálogo de Lançamentos Dia dos Namorados dessa 4ª feira, às 15h, no instagram @mercadoerotico com Adriana de Mello, diretora da M’lev.

Criada em 2007, a empresa fica localizada a 344 km da capital Porto Alegre, na cidade de Tapejara-Rs. Com uma missão objetiva e focada, produz peças com alta qualidade, focada em clientes que valorizam os mínimos detalhes, que buscam algo único e diferente.

[Not a valid template]

“Não produzimos por produzir, produzimos por que amamos o que fazemos o desejo da Marca M’lev é unir pessoas e fortalecer relacionamentos. A M’lev oferece peças diferenciadas, com qualidade e conforto únicas. São lingeries sofisticados com um toque de sensualidade que vão deixar Qualquer mulher ainda mais irresistível.” afirma Adriana.

E convida a todos a aproveitar o cupom de desconto para não deixar de ousar neste dia dos namorados.

Promocao-m-leve-dia-dos-namorados

 

Para concorrer ao belíssimo conjunto de lingerie com luvas e persex que será sorteado ao final da live siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 03 de junho – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Fátima Mourah recebe prêmio internacional

Reconhecida por seu trabalho que vem realizando ao longo dos anos no desenvolvimento sexual do ser humano, Fátima Mourah foi homenageada pelo Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics