live-lancamentos-m-lev-lingerie-dia-dos-namorados

Conheça os lançamentos da M’lev para o Dia dos Namorados

A lingerie é uma das armas mais poderosas da sedução feminina. E nessa 4ª, dia 03, Adriana de Mello vai mostrar ao vivo direto da fábrica, os lançamentos da M’lev para o Dia dos Namorados.

A lingerie dá forma ao corpo. É como se fosse a nossa “embalagem”. Tem o poder de valorizar os pontos fortes e esconder os pontos fracos.

Bojos que levantam os seios, espartilhos que escondem a barriguinha, calcinhas que dão volume no bumbum, camisolas que mostram a beleza na transparência.

A lingerie sensual se diferencia da convencional pelas várias artimanhas que ela oferece. O luxo e a textura das rendas, a infinidade de cores para todos os tons de pele, as diferentes modelagens para cada tipo de corpo…

Isso e muito mais vamos ver na live especial do Catálogo de Lançamentos Dia dos Namorados dessa 4ª feira, às 15h, no instagram @mercadoerotico com Adriana de Mello, diretora da M’lev.

Criada em 2007, a empresa fica localizada a 344 km da capital Porto Alegre, na cidade de Tapejara-Rs. Com uma missão objetiva e focada, produz peças com alta qualidade, focada em clientes que valorizam os mínimos detalhes, que buscam algo único e diferente.

Lançamentos M'lev

Image 3 of 3

“Não produzimos por produzir, produzimos por que amamos o que fazemos o desejo da Marca M’lev é unir pessoas e fortalecer relacionamentos. A M’lev oferece peças diferenciadas, com qualidade e conforto únicas. São lingeries sofisticados com um toque de sensualidade que vão deixar Qualquer mulher ainda mais irresistível.” afirma Adriana.

E convida a todos a aproveitar o cupom de desconto para não deixar de ousar neste dia dos namorados.

Promocao-m-leve-dia-dos-namorados

 

Para concorrer ao belíssimo conjunto de lingerie com luvas e persex que será sorteado ao final da live siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 03 de junho – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics