Live-Jantar-Afrodisiaco-Dia-dos-Namorados

Prorrogado: SORTEIO de lançamento do curso “Jantar dos Namorados”

Dia dos Namorados em quarentena merece uma noite mais que especial! E você ainda pode ganhar uma vaga grátis no sorteio de Lançamento do curso “Jantar dos Namorados” da Universidade do Prazer com Cláudia Marriel, a Chef do Amor no instagram @mercadoerotico

Mesmo que em algumas regiões do país, a quarentena já esteja sendo afrouxada, ainda há muito risco em aglomerações e convenhamos: não dá para ir a um restaurante com seu amor, usando máscara não é mesmo?

Pedir um jantar pelo delivery vai demandar pesquisa e muitos locais já estão agendando desde o começo de maio as entregas prevendo uma superlotação de pedidos. Conselho? Não deixe para última hora porque você corre o risco de ficar com fome nesse dia!

Pensando nisso, Cláudia Marriel, a Chef do Amor, desenvolveu um cardápio exclusivo para a data mais romântica do ano, usando a mais “fina prata” da gastronomia afrodisíaca. E ela estará disponibilizando a partir de hoje um curso completo com o passo a passo para o “Jantar dos Namorados” na Universidade do Prazer.

Onde o sabor e o amor se encontram

Cláudia Marriel , também conhecida como Chef do Amor é formada em Gastronomia pela USF/Campinas-SP e Teatro pela FAFI-ES, atualmente fazendo Pós-graduação em Cozinha de Criação pela PUC-RS. É Palestrante e Educadora Sexual, trabalha desde 2002 ministrando Cursos, Aulas-Show, Palestras e Workshops de Sexualidade Feminina por eventos e feiras em todo o Brasil. Associada à ABRASEX – Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual tem parcerias relevantes com Médicos/as Ginecologistas, Terapeutas, Psicólogos, Sexólogos, Urologistas e Fisioterapeutas, pois se preocupa com o bem-estar feminino, sua saúde física e emocional. 

É uma gastrônoma apaixonada pela culinária e os prazeres da mesa, pesquisadora da Gastronomia Afrodisíaca e seus ingredientes sedutores. Pesquisa e elabora receitas afrodisíacas, comidas e drinks. Faz consultoria e atendimento individual e personalizados exclusivos para mulheres, inclusive para para noivas, em Chás de Lingerie. Atende individualmente no Instituto HOPE em Vitória-ES.

Também ministra palestras corporativas para público masculino. Além de ser a Distribuidora Exclusiva no estado do Espírito Santo da Pepper Blend Doces Adultos.

Participou do Programa Chef de Família da TV Vitória Rede Record ficando entre os Top 5. E ficou entre os Top 3 Melhores do Ano de 2017 do Mercado Erótico e Sensual Nacional como Inovação com sua Gastronomia Afrodisíaca.

O que oferece o Curso “Jantar dos Namorados” de Claudia Marriel na Universidade do Prazer

“Além do Dia dos Namorados esse curso também cai como uma luva para comemorar datas especiais como aniversário de namoro, aniversário de casamento, aniversário de um dos parceiros ou ainda, uma noite especial independente de data comemorativa” explica Cláudia.

As aulas são práticas e as receitas são ensinadas de forma de forma fácil. O cardápio traz a Entrada, o Prato Principal, a Sobremesa e o Drink. 

Confira abaixo o conteúdo programático do curso “Jantar dos Namorados”

Abertura: Apresentação da Professora (Chef do Amor) e apresentação do Curso.

1ª Aula – Aula teórica e apresentação dos alimentos afrodisíacos 

2ª Aula – Passo a passo da Entrada “Sacanagem à Dois”: Um Ceviche de Camarão com Maça verde. 

jantar-dia-dos-namorados

3ª Aula – Passo a passo do Prato principal “Badejo Namorados”: Um lombo de Badejo grelhado com Molho de Tangerina e uma Musseline de Banana da terra.

4ª Aula – Passo a passo da sobremesa “Doce D’Ocê”:  a mistura perfeita do morango, com chocolate, brigadeiro de limão Siciliano e um surpreendente Chantily de Pimenta com um ingrediente muito especial.

sobremesa-dia-dos-namorados

5ª Aula – Passo a passo do  Drink Afrodisíaco “Red Pepper”: Gin, Morango, Pimenta, Canela, e um Blend Afrodisíaco maravilhoso.

Venda Antecipadas

O curso “Jantar do Namorados foi lançado em  live nessa quinta, dia 04, às 21h, no instagram @mercadoerotico . Cláudia Marriel falou sobre a importância da Culinária Afrodisíaca para os relacionamentos:

View this post on Instagram

Jantar afrodisíaco namorados

A post shared by Mercado Erótico (@mercadoerotico) on

sorteio de uma vaga no curso “Jantar dos Namorados” foi prorrogado para domingo, dia 07, às 16h. Para participar siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

O curso é inédito, com videoaulas práticas e apostilas de apoio. Em breve, será liberada a pré-venda com acesso à apostila. “Na segunda feira já teremos os vídeos”, avisa Cláudia.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics