live-primeira-vez-no-sexshop

Nessa 6ª: LIVE+SORTEIO com Elaine Abacherly da Fênix Boutique Sensual

O que escolher quando se vai pela primeira vez a um sex shop? Em meio a 17 mil itens, qual deles é o ideal para você? Elaine Abacherly da Fênix Boutique Sensual vai dar dicas para quem vai estrear nesse mundo, nessa live de sexta, às 15h no instagram @mercadoerotico

Vibradores, cosméticos sensuais, lingeries, fantasias, acessórios para decoração sensual, brincadeiras eróticas, massageadores, masturbadores, plugs anais, artigos para fetiche…

Quem nunca chegou a uma sex shop ou mesmo a uma boutique sensual e ficou até tonto (a) com tanta informação? Se tem demais você pensa: “por onde começar”? Se tem de menos, escondido em armários e gavetas sofisticadas você fica com aquela sensação que não tem todas as opções para escolher, não é mesmo?

Tem gente que não consegue nem dar aquele primeiro passo, de realmente ir até um sex shop por medo ou receio de ser visto entrando em uma ou reconhecer alguém por lá… “83% dos brasileiros nunca entraram em uma sex shop”, afirma Elaine Abacherly da Fênix Boutique Sensual. 

Mas o fato que o modelo de loja ‘sex shop’ facilita a vida das pessoas que estão a procura de soluções para a sua sexualidade e de inovações para seus relacionamentos.

Basta fazer um exercício mental de simulação de uma vida sem sex shop: em quantos estabelecimentos você teria que ir para montar uma noite quente para o Dia dos Namorados se não encontrasse tudo em um sex shop?

Visão Renascida

“A Fênix Boutique Sensual nasceu da ideia de levar as pessoas a um Renascimento da sua Sexualidade, apoiando o autoconhecimento do seu corpo para sentir e dar mais prazer. Buscando sempre trazer as novidades no mercado como também o que há de novo em estudos e matérias na área, quebrando os tabus e preconceitos com relação ao nosso corpo” apresenta Elaine.

Ela também presta consultoria individual e experiência de Sex Shop a domicílio. Trabalha com lingeries sensuais de alta qualidade, cosméticos sensuais, acessórios e sex toys. Na quarentena está entregando delivery com frete grátis em compras acima de R$ 150,00. Além disso, está dando desconto de 10%para pagamento à vista – transferência ou boleto. Atende também todo o Brasil e envia para as demais cidades via Correios.

E ao final da live dessa sexta, vai sortear dois produtos: o bullet, o nosso campeão de indicações para o “Kit Sobrevivência” da Quarentena Sexy e o Vibrador Golfinho, também adorado por mulheres e casais.

Para participar é só seguir as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 05 de junho – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics