Doce Pornô: Réplicas de vaginas e pênis que são lindos cupcakes

Surpreendentemente, os cupcakes se tornaram um buzz mundial. E quem não gosta de uma delícia desta? #Sóquenão, porque alguns clientes acharam isto nojento!

Alguns cupcakes reveladores causaram espanto entre os clientes do café do Arizona “Shot in the dark”, que nas últimas semanas colocou a venda cupcakes em formato de vagina. Apesar de não ter nenhum elemento gráfico que poderia irritar alguém, a maioria dos clientes os chamou de “nojento”, mas deu o maior buzz no mundo assim mesmo, se a intenção era “causar”, eles conseguiram.

Isto é coisa de artista!

A iniciativa vem dos responsáveis ​​pela cafeteria do Arizona, Estados Unidos, que depois de receber um pedido no Dia dos Namorados que levou à criação de um cupcake em forma de pênis, acreditava que seria atraente criar guloseimas em formato de vagina.

Mesmo após desencadear críticas entre os clientes, os cupcakes no formato do órgão sexual feminino, se tornaram um sucesso retumbante de vendas.

Segundo os empresários, todos os anos esse tipo de “cupcakes” são solicitados pelo público para o Dia dos Namorados, por isso seus criadores acharam que seria uma boa ideia tê-los com frequência na prateleira.

“Nós fizemos 20 para o Dia dos Namorados e eles foram vendidos imediatamente. Então os publicamos em redes sociais e a publicação se tornou muito popular”.

Atualmente, este tipo de cupcakes do Arizona, pode ser comprado através de um pedido na loja, o que fez com que centenas de usuários em todo o mundo compartilhassem seu desejo de replicar essa ideia criativa e ousada.

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Projeto Luxúria Baile de Vampiros comemora aniversário de Heitor Werneck 

Evento acontece neste sábado, dia 13 e terá entre as atrações suspensão corporal e coleta de doações para pessoas trans em situação de rua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics