jornada-mulheres-no-diva

De 3 a 5 de agosto: Mulheres no Divã grátis!

Jornada Gratuita e totalmente on line quer ajudar mais mulheres a re-encontrarem o brilho nos olhos, a confiança em si, ser incrível e se tornar uma diva.

Duas mulheres se uniram com o objetivo de apoiar outras mulheres no direcionamento dos conflitos que hoje permeiam sua vida, na área de relacionamento e sexualidade (autoestima, autoconfiança, conflitos no diálogo com o parceiro, divórcio, aversão ao toque, aumento da libido e erotismos na relação). 

Isabel Diniz diretora da Illimitée Sensualite, do time de lojistas do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy também é  Especialista em Sexualidade e Relacionamento, Coach, Master Love, Consultora em saúde e Educação Sex.ual, Advanced Coaching Practitioner com especialização em PNL e Hipnose, Eneagrama, Analista Comportamental e MBA em Festão Financeira.

E Daniella Campos é Especialista em Sexualidade e Relacionamento, empresária, Coach, Master Love e Pós Graduada em Saúde da Família.

Bem casadas e bem sucedidas em suas carreiras, elas agora querem, através de técnicas avançadas, consolidadas, e testadas há mais de 5 anos, ensinar a outras mulheres a viver com mais plenitude e se tornarem divas, tendo a chance de voltar a viver momentos de verdadeira alegria ao lado de quem amam. 

3 dias de autoconhecimento

“Na Jornada Mulheres no Divã que começa no próximo dia 3, as participantes vão aprender a se amar em primeiro lugar, a respeitar suas escolhas, compreender seus valores e o poder das decisões de uma Mulher Diva e dona de si. Longe dos preconceitos e julgamentos, o programa irá proporcionar o despertar dessa mulher que por vezes se escondeu, teve medos, dificuldades em encontrar seu propósito” explica Isabel.

Serão trabalhados 3 pilares básicos para a vida de toda mulher: 

1º Perfil comportamental: oportunidade para que você se conheça mais;

2º Valores pessoais: será que você tem tomado suas decisões baseadas nos principais valores que guiam sua vida?

3º Comunicação do amor: cada ser humano tem uma maneira diferente de comunicar e receber amor.

Totalmente gratuita, a Jornada Mulher do Divã será transmitida ao vivo pelo Zoom, de 3 a 6 de agosto às 20:30 (horário de Brasilia).

Mas para participar é necessário fazer inscrição pelo Grupo de Whatsapp porque as vagas são limitadas.

Saiba mais no http://www.mulheresnodiva.com.br/

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics