live-imprensa-pra-sexshop

10 formas de divulgar o seu negócio na imprensa

Julianna Santos, experiente assessora de imprensa especializada em mercado erótico mostra 10 formas de divulgar o seu negócio em live especial no instagram @mercadoerotico nessa próxima quinta, a partir das 18h.

O ano era 2002, e recém chegada em São Paulo, Julianna Santos já fazia parte da equipe da sala de imprensa da Erotika Fair, a primeira feira erótica do Brasil que naquele ano já estava em sua 5ª edição.

Motel Móvel da Erotika Fair de 2006 no Programa do Ratinho do SBT

Feito que repetiria até 2010, passando a liderar a equipe a partir de 2006, quando já tinha se pós graduado em Educação Sexual pelo Instituto de Medicina Psicossomática e Sexologia da Faculdade de Medicina do ABC.

No final de 2002, ela também conheceu Fátima Mourah que teve o prazer de assessorar até 2006. Foram quatro anos de muita intensidade onde Fátima apresentou vários outros clientes que se somaram a outros que Julianna conheceu na Erotika Fair.

Teve tempo de trabalhar para os últimos dias da gigante Ponto G, depois passou pela boutique erótica Constantine, no auge do boom da sex shop “cor de rosa”. Atendeu os maiores players do mercado como Erotic Point, Hot Flowers, Adão e Eva Toys, Loja do Prazer e Intt Cosméticos, além de tantos outros negócios e profissionais atuantes na cadeia produtiva do segmento adulto no país. 

Loja do Prazer participa de matéria especial em 2019

Com seus mestres, Dr Celso e Drª Sylvia Marzano, dupla competente de urologista e terapeutas sexuais conquistou de vez a confiança de toda a mídia ao apresentar com constância sugestões de pautas balizadas em conteúdo científico.

Todo esse trabalho me chamou a atenção em 2004 e de lá pra cá, Julianna tem sido uma grande parceira na minha missão de profissionalizar o mercado erótico no Brasil, mesmo antes de eu ser a presidente da ABEME, e para minha grata surpresa, mesmo agora depois que saí da Associação.

Aprendi com ela a me relacionar com a imprensa em via de mão dupla, aproveitando esse recurso com eficiência. Nesses 20 anos de trabalho, sem dúvida não teríamos alcançado o patamar que todos nós agora temos como segmento da economia brasileira sem o apoio e a colaboração da imprensa.

A imprensa tem o poder de tornar nossos projetos, nossos negócios, nossos eventos uma “realidade”. Alcança pessoas que ainda não conhecemos que se aproximam e somam seus talentos, tornando tudo mais grandioso.

Depois de tantos cases recentes de sucesso que tenho acompanhado de Julianna, como as duas edições do Concurso Deusa Plus Size que divulgou a Sexy Fair do Rio de Janeiro em todo o planeta e do grande alcance que conquistamos para nosso segmento durante a pandemia através da divulgação de nossas pesquisas aqui do portal, pensamos em ensinar esse trabalho a todos os empreendedores que também queiram aprender a se relacionar com a imprensa.

Nesta live da próxima quinta, dia 05, a partir das 18h, no instagram @mercadoerotico venha aprender 10 formas de divulgar o seu negócio na imprensa.

São fórmulas testadas e comprovadas em mais de 15 anos de trabalho diário no segmento com a imprensa.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Local: @mercadoerotico

Dia 05 de Agosto – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics