live-dancinha-pablo-ventura

Dia dos Solteiros: Como lacrar nas dancinhas da internet?

Bora aproveitar a onda das dancinhas pra sacudir o crush e atrair mais seguidores? Chamamos Pablo Ventura, coreógrafo do Prêmio Melhores do Mercado Erótico para te ensinar o segredo da dancinha matadora na live dessa terça, dia 10, às 18hs no instagram @mercadoerotico

Esse ano entrou para história como o ano da dancinha na internet. Aplicativos como TikTok e Kwai popularizaram a moda e fez com que o Instagram criasse o Reels para não perder espaço no universo das redes sociais.

Hoje em dia, as dancinhas chamam mais atenção do que qualquer outro conteúdo, seja para seduzir aquele boy magia que veio-foi-e-não-volta-mais, ou até mesmo para atrair seguidores para o seu negócio!

Sim! Paula Aguiar tem estudado profundamente as ferramentas do Instagram para promover o mercado erótico e descobriu que o Reels tem grande poder para atrair novos seguidores para o seu perfil.

Porém os vídeos só entregam bem conquistando muitas visualizações e o tão desejado posto de destaque na aba de buscas se forem gravados e editados diretamente na plataforma. E com apenas um minuto de duração você precisa entreter, seduzir e passar sua mensagem. Qual melhor maneira, do que dançando?

Isso vai exigir espontaneidade e destreza para arrasar na frente das câmeras!

Então, para nossa live da próxima terça feira, dia 10, ela vai receber Pablo Ventura e vai aprender com ele, ao vivo, quais as dicas para fazer uma dancinha lacradora.

Além de responsável pelos shows de dança das duas últimas cerimônias do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, Pablo Ventura é formado em Ballet clássico, jazz, contemporâneo, dança afro e Ballet moderno. 

Ele também cursou fora do país o Stiletto e o jazz musical. Foi bailarino de diversas cantoras, de diversas CIAs de contemporâneo, trabalhou em cassinos, parques temáticos e circos fora do país. 

Além de ganhar a batalha War Dance de Stiletto,  expandiu sua paixão pela arte em diversos estilos de trabalho e também foi bailarino do programa ESQUENTA da Globo. 

Pablo também atuou no carnaval como bailarino de comissão de frente, dirigiu desfiles, restaurantes musicais e peças teatrais. Atualmente é diretor e professor no Studio de Dança Pablo Ventura localizado na Praça Seca, no Rio de Janeiro, onde acontecerá no próximo dia 13, sexta feira, o Poisonous Club, a Noite do Gato Preto.

“Será um ‘esquenta para o Dia dos Solteiros’, chamei a maravilhosa da Melissa Brazil para apresentar a programação que tá recheada de shows de gogos e tequileros, vamos ter também um show da Cia Poisonous, vendas de produtos eróticos e um workshop de chair dance” conta animado Pablo sobre seu evento.

Prepare seu ‘colant’ e vem dançar com a gente!

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Local: @mercadoerotico

Dia 10 de Agosto – a partir das 18h (horário de Brasília)

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics