meu-mundo-particular

Meu Mundo Particular faz coquetel beneficente nesse sábado

Com a flexibilização da quarentena, loja em Campinas aproveita a retomada para ajudar quem mais precisa

A Meu Mundo Particular é uma boutique com um novo conceito de oferecer produtos sensuais. Trabalha com as melhores marcas de cosméticos sensuais, acessórios e lingeries do mercado a um preço acessível. Oferece atendimento personalizado e sexcoach com hora marcada. E continua fazendo delivery para Campinas e região.

E nesse sábado fará um Coquetel Beneficente para receber doações de roupas que serão entregues para instituições de apoio à pessoas em risco social em função da pandemia. “Muita gente perdeu o emprego nessa pandemia, tá sem dinheiro para comprar roupa, então vamos ajudar”, explica Daniela Soares proprietária da Meu Mundo Particular.

A ocasião será um reencontro com os clientes que poderão se atualizar com os lançamentos de produtos sensuais e lingeries da parceira Fascino. Além de um bate papo gostoso sobre autoconhecimento e ações de autocuidado da parceira de galeria da Meu Mundo Particular, a Herbalife.

Tudo acolhido com um carinhoso coquetel que já é marca registrada da Meu Mundo Particular que também está no Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

ASSISTA LIVE COM MEU MUNDO PARTICULAR

SERVIÇO:

Coquetel Beneficente – Meu Mundo Particular

Sábado, 14/08 das 9 às 17h

Av José Bonifacio, 601 – Campinas – SP

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

alimentos-candidiase

Alimentos para evitar quando está com Candidíase

A candidíase é provocada pelo fungo Candida albicans, e pode causar coceira, corrimento branco grumoso, ardor local e para urinar, dor durante as relações sexuais e vermelhidão. Por Erica Mantelli*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *