maratona-empreendedorismo-sebrae

De 18 e 19 de Agosto: Maratona on line de Empreendedorismo do SEBRAE

Veja como participar desse evento incrível sem pagar nada!

Nessa quarta e quinta feira, o Festival “Maratona On-Line de Empreendedorismo” do SEBRAE de Minas Gerais vai reunir, em mais de 10 horas de programação, mais de 70 profissionais de diferentes áreas que irão palestrar, apresentar e debater sobre como superar os desafios do empreendedorismo na atualidade.

Entre eles estrelam nomes como Edu Lyra que vem de se destacando no empreendedorismo social, o psicólogo e educador Rossandro Klinjey, o especialista em inovação Cláudio Azevêdo, a musa fitness Bella Falconi, a jornalista e consultora empresarial francesa Alexandra Loras, a jovem empresária Karine Oliveira que recebeu propostas de 4 tubarões do Shark Tank Brasil, Andrea Iorio, best seller em marketing e tecnologia, a atriz Denise FragaPadre Fábio de Melo entre tantos outros.

Também serão mostrados 12 cases de micro empresas de variados segmentos, acompanhadas pelo Sebrae de Minas, além de 8 painéis “Faz seu Nome ALI”, fruto do Programa Agentes Locais de Inovação do SEBRAE que tem como objetivo a orientação de empresários para a constante prática da inovação.

Empreendedores do Mercado Erótico são VIPS

Dhayanne Andrade do Universo dos Prazeres é parceira do Sebrae Minas e conseguiu ingressos vips para os empreendedores do mercado erótico nesse evento.

Além de ter feito o Empretec em 2020, Dhayanne também é vencedora do Baanko Challenge 2018 – Desenvolvimento de Negócios de Impacto ligados a ODS 03 Saúde e Bem-Estar (Agenda 2030 – Os 17 Objetivos da ONU – Desenvolvimento Sustentável) e vencedora do Projeto Disruptivo Baanko Challenge 2018. E também faz parte do nosso time de lojistas do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

Para assistir e participar da programação completa do Festival Maratona on line de Empreendedorismo do Sebrae GRATUITAMENTE

Acesse o link: https://lets.events/e/e-festival/tickets/?dc=OFF100EROTIC

PROGRAMAÇÃO

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics