maratona-empreendedorismo-sebrae

De 18 e 19 de Agosto: Maratona on line de Empreendedorismo do SEBRAE

Veja como participar desse evento incrível sem pagar nada!

Nessa quarta e quinta feira, o Festival “Maratona On-Line de Empreendedorismo” do SEBRAE de Minas Gerais vai reunir, em mais de 10 horas de programação, mais de 70 profissionais de diferentes áreas que irão palestrar, apresentar e debater sobre como superar os desafios do empreendedorismo na atualidade.

Entre eles estrelam nomes como Edu Lyra que vem de se destacando no empreendedorismo social, o psicólogo e educador Rossandro Klinjey, o especialista em inovação Cláudio Azevêdo, a musa fitness Bella Falconi, a jornalista e consultora empresarial francesa Alexandra Loras, a jovem empresária Karine Oliveira que recebeu propostas de 4 tubarões do Shark Tank Brasil, Andrea Iorio, best seller em marketing e tecnologia, a atriz Denise FragaPadre Fábio de Melo entre tantos outros.

Também serão mostrados 12 cases de micro empresas de variados segmentos, acompanhadas pelo Sebrae de Minas, além de 8 painéis “Faz seu Nome ALI”, fruto do Programa Agentes Locais de Inovação do SEBRAE que tem como objetivo a orientação de empresários para a constante prática da inovação.

Empreendedores do Mercado Erótico são VIPS

Dhayanne Andrade do Universo dos Prazeres é parceira do Sebrae Minas e conseguiu ingressos vips para os empreendedores do mercado erótico nesse evento.

Além de ter feito o Empretec em 2020, Dhayanne também é vencedora do Baanko Challenge 2018 – Desenvolvimento de Negócios de Impacto ligados a ODS 03 Saúde e Bem-Estar (Agenda 2030 – Os 17 Objetivos da ONU – Desenvolvimento Sustentável) e vencedora do Projeto Disruptivo Baanko Challenge 2018. E também faz parte do nosso time de lojistas do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

Para assistir e participar da programação completa do Festival Maratona on line de Empreendedorismo do Sebrae GRATUITAMENTE

Acesse o link: https://lets.events/e/e-festival/tickets/?dc=OFF100EROTIC

PROGRAMAÇÃO

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics