Como inserir os produtos eróticos no relacionamento?

Vergonha de comprar um vibrador? Será que o maridão vai aceitar? Calma: Marys Bezerra da Hot Vibe Sex Shop vai te explicar como inserir o produto erótico na sua relação sem neuras.

Se uma coisa foi boa nessa quarentena é que os casais tiveram que se reinventar quando se viram compartilhando o mesmo teto, 24 horas, 7 dias da semana. Sem perspectivas de futuro. Sem as distrações do dia a dia. 

Durante a pandemia, cartórios de todo país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% .

Em números absolutos, os divórcios consensuais passaram de 4.471 em maio para 5.306 em junho de 2020. Houve crescimento em 24 estados brasileiros.

O noticiário das últimas semanas até destacaram casais de famosos se desfazendo. Mas se por um lado existem casos com final infelizes, há aqueles em que o casal desafiados pelo isolamento social foi buscar alternativas.

E encontrou: em nossa pesquisa “Mercado Erótico na Pandemia” pela primeira vez mapeamos as compras dos casais. Eles estão escolhendo e decidindo juntos.

Os casados somam 27,8% contra os 13,9% dos solteiros. A maioria é jovem ainda na faixa de 25 a 34 anos representando 51,4 % dos clientes dos lojistas pesquisados. Se adicionarmos também os 37,1% da faixa etária de 35 a 44 anos essa porcentagem sobe para 85% no total. 

Quando a vida pessoal inspira a profissional

Marys Bezerra ao escolher o tema da sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy não teve dúvida: como inserir os produtos eróticos no relacionamento.

Ela conta que a ideia de abrir a sua sex shop, a Hot Vibe em Araguaína, Tocantins veio de sua busca de uma vida sexual de maior qualidade com o seu parceiro.

“Nos produtos sensuais eu encontrei o cuidado, a satisfação, o prazer. E a partir do consumo, eu optei por levar isso para outras pessoas. Hoje, a Hot Vibe Sex Shop contribui com mais prazer aos diversos gêneros, por meio de cosméticos sensuais, acessórios, lingeries, atendimento personalizado e muita informação. Sempre se pauta no respeito, sigilo, humanidade e hot vibrações!!“, explica.

E ela promete ensinar a você também como colocar os produtos sensuais e eróticos no seu cotidiano sem neuras e tabus, de forma natural e prazerosa na próxima quarta feira, dia 04, às 18h em live no @mercadoerotico

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErótico. Org

Dia 04 de Novembro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics