Como inserir os produtos eróticos no relacionamento?

Vergonha de comprar um vibrador? Será que o maridão vai aceitar? Calma: Marys Bezerra da Hot Vibe Sex Shop vai te explicar como inserir o produto erótico na sua relação sem neuras.

Se uma coisa foi boa nessa quarentena é que os casais tiveram que se reinventar quando se viram compartilhando o mesmo teto, 24 horas, 7 dias da semana. Sem perspectivas de futuro. Sem as distrações do dia a dia. 

Durante a pandemia, cartórios de todo país registraram aumento no número de divórcios em 18,7% .

Em números absolutos, os divórcios consensuais passaram de 4.471 em maio para 5.306 em junho de 2020. Houve crescimento em 24 estados brasileiros.

O noticiário das últimas semanas até destacaram casais de famosos se desfazendo. Mas se por um lado existem casos com final infelizes, há aqueles em que o casal desafiados pelo isolamento social foi buscar alternativas.

E encontrou: em nossa pesquisa “Mercado Erótico na Pandemia” pela primeira vez mapeamos as compras dos casais. Eles estão escolhendo e decidindo juntos.

Os casados somam 27,8% contra os 13,9% dos solteiros. A maioria é jovem ainda na faixa de 25 a 34 anos representando 51,4 % dos clientes dos lojistas pesquisados. Se adicionarmos também os 37,1% da faixa etária de 35 a 44 anos essa porcentagem sobe para 85% no total. 

Quando a vida pessoal inspira a profissional

Marys Bezerra ao escolher o tema da sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy não teve dúvida: como inserir os produtos eróticos no relacionamento.

Ela conta que a ideia de abrir a sua sex shop, a Hot Vibe em Araguaína, Tocantins veio de sua busca de uma vida sexual de maior qualidade com o seu parceiro.

“Nos produtos sensuais eu encontrei o cuidado, a satisfação, o prazer. E a partir do consumo, eu optei por levar isso para outras pessoas. Hoje, a Hot Vibe Sex Shop contribui com mais prazer aos diversos gêneros, por meio de cosméticos sensuais, acessórios, lingeries, atendimento personalizado e muita informação. Sempre se pauta no respeito, sigilo, humanidade e hot vibrações!!“, explica.

E ela promete ensinar a você também como colocar os produtos sensuais e eróticos no seu cotidiano sem neuras e tabus, de forma natural e prazerosa na próxima quarta feira, dia 04, às 18h em live no @mercadoerotico

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErótico. Org

Dia 04 de Novembro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-fome-aquelas-coisas

Aquelas Coisas lança campanha contra a fome na pandemia

Varejista vai doar R$ 5,00 a cada compra feita em seu site para instituições de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *