Cartas, Sexo e Diversão: Torre + Yemanjá

Para o início da lua cheia, as cartas indicam momento especialmente positivo para a prática de sexo espiritual, em busca de seu “eu” verdadeiro.

As cartas incentivam um recolhimento para revisão dos caminhos e visão do horizonte, da Vida, o “estar nu” para o contato consigo e com o Sagrado.

A lua cheia vai brilhar e iluminar a todos para aumentar a beleza no mundo, use sua intuição para planejar momentos de sensualidade e sensorialidade.

Yemanjá, a Grande Mãe, abençoa a todos nessa semana para que descubram suas verdades e expressem sua beleza interior através do sexo e do amor erótico.

Para perfumes, difusores e incensos, os aromas marítimos são os mais indicados.

Os tons prateados e furta-cor vão aumentar a ligação com o mar e com a lua.

Lingeries com brilho suave vão iluminar as interações.

Vinho branco e frutos do mar trarão mais ingredientes a essa atmosfera especial que teremos nessa fase cheia da lua.

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics