venus-espelho

Mulher, descubra seu corpo nesse Natal!

Inspirado em casos médicos, obra “Um espelho para Vênus” conscientiza elas sobre a sexualidade e o próprio corpo com o enredo de um belíssimo romance

Chega de negligenciar o corpo e o conhecimento sobre o mesmo neste Natal! Como uma forma de educação sexual para elas, o livro Um espelho para Vênus, da ginecologista Cristiane Schneckenberg, irá abrir as portas para uma diversão literária mesclada com a temática da saúde.

Afinal, todas as mulheres merecem se conhecer melhor, seja no âmbito psicológico ou corpóreo.

Narrando a vida e romance da médica Sara Mayer, Um espelho para Vênus também aborda questões do universo sexual, como vaginismo, falta de apetite sexual, incapacidade de atingir o orgasmo e muito mais.

Uma obra perfeita para presentear aquelas que possuem o interesse em conhecer mais dessa temática, mas ainda estão com o pé atrás ou vergonha. O que importa é que essas mulheres ganhem a coragem de quebrar o tabu e adentrem nesse universo de sexualidade.

Você pode adquirir o livro nas principais livrarias do país. A obra também está disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/2Q9dTuy

Livro Um Espelho para Vênus

 

 

Ficha Técnica:
Título: Um espelho para Vênus
Autora: Cristiane Schneckenberg
ISBN: 978-85-924334-0-6
Páginas: 227
Preço: R$ 35,00

 

 

Cristiane Schneckenberg

 

Sobre a autora: Cristiane Schneckenberg é médica ginecologista e obstetra. Participa da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia e da Sociedade de Ginecologia da Infância e Adolescência. Desenvolveu projetos de formação direcionados a professores e profissionais da saúde para a abordagem da sexualidade na adolescência. Com uma constante presença na mídia, procura democratizar informações sobre a saúde da mulher. Um espelho para Vênus é seu primeiro livro de ficção, no qual usa seus conhecimentos médicos para narrar uma história sobre amor, relacionamento e sexualidade. Reside em Ponta Grossa, atuando em sua clínica, a CS Clin, de saúde e estética da mulher.

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics