CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Pássaros + Yansã

Os Pássaros indicam novos horizontes e mudanças positivas para os relacionamentos.

Yansã é a orixá ligada à liberdade, ao desapego, ao renovar e arejar.

Para essa semana então, a mensagem é renovar as relações, arriscar com novidades que você pensa e tem medo…

A lua minguante também aconselha ao desapego, então, se você sente que não dá mais, aproveite para renovar e desapegar… talvez até com o fim da relação.

Muitas vezes o que impede as pessoas de finalizarem ciclos e relações é o apego, o gostar de ser vítima, porque é fácil colocar sempre a culpa no outro e passar a imagem de que o insucesso da relação não é sua responsabilidade…

Pense a respeito e se a relação não é boa, crie coragem e saia da posição de vítima, seja para tomar uma atitude no caminho da renovação ou da dissolução.

Para perfumes, difusores e incensos invista em abacaxi, pitanga e bambu.

Tons de coral e amarelo vão dar a pitada de coragem que ainda falta.

No quesito fantasias, vale tudo… super heróis, bichinhos… qualquer coisa que simbolize liberdade de ser o que você é.

Para as refeições, comidas baianas e mexicanas vão provocar aquela sensação de alegria que talvez você esteja precisando…

Quer uma inspiração? Frida Kahlo e sua irreverência!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics