CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Pássaros + Yansã

Os Pássaros indicam novos horizontes e mudanças positivas para os relacionamentos.

Yansã é a orixá ligada à liberdade, ao desapego, ao renovar e arejar.

Para essa semana então, a mensagem é renovar as relações, arriscar com novidades que você pensa e tem medo…

A lua minguante também aconselha ao desapego, então, se você sente que não dá mais, aproveite para renovar e desapegar… talvez até com o fim da relação.

Muitas vezes o que impede as pessoas de finalizarem ciclos e relações é o apego, o gostar de ser vítima, porque é fácil colocar sempre a culpa no outro e passar a imagem de que o insucesso da relação não é sua responsabilidade…

Pense a respeito e se a relação não é boa, crie coragem e saia da posição de vítima, seja para tomar uma atitude no caminho da renovação ou da dissolução.

Para perfumes, difusores e incensos invista em abacaxi, pitanga e bambu.

Tons de coral e amarelo vão dar a pitada de coragem que ainda falta.

No quesito fantasias, vale tudo… super heróis, bichinhos… qualquer coisa que simbolize liberdade de ser o que você é.

Para as refeições, comidas baianas e mexicanas vão provocar aquela sensação de alegria que talvez você esteja precisando…

Quer uma inspiração? Frida Kahlo e sua irreverência!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

como-sair-de-um-relacionamento-abusivo

5 dicas para identificar e sair de um relacionamento patriarcal

Por *Mayra Cardozo. Sabemos que o Brasil é um país estruturalmente machista em todos os seus espaços. Para ter ideia, de acordo com uma pesquisa do Instituto Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), no último ano, uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de violência. Isso mostra que cerca de 17 milhões de mulheres, totalizando 24,4%, sofreram violência física, psicológica ou sexual no último ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.