baralho cigano cruz e xangô

Cartas, sexo e diversão: A Cruz + Xangô

No baralho cigano, a Cruz representa vitória após esforços, portanto se está investindo muito tempo e energia em uma relação, é possível sentir efeitos positivos nessa semana que inicia…

A Cruz também indica espiritualidade, em todas as expressões e aconselha a encarar o sexo como uma ação que pode levar ao Sagrado, afastando os conceitos de culpa e pecado cada vez mais da sua vida.

Xangô simboliza o equilíbrio entre dar e receber e principalmente, a sedução em direção à prosperidade e alegria.

Juntas, as cartas aconselham uma análise de sua relação em busca de porções iguais de romance e erotismo, sem culpas, com muita sinceridade, diversão e entrega.

Complementada pela lua cheia a dica é investir em práticas de sexo espiritual, usar e abusar de velas, massagens, olhares, deixando o amor e o erotismo presentes e atraindo prosperidade!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics