Calendário Erótico de Novembro

O Calendário Erótico de Novembro é azul, cor da prevenção do câncer de próstata e cuidados com a saúde masculina. Mas tem outras datas também interessantes que a Lourdes Barbosa trouxe para você trabalhar o seu “capital sexual”, dá só uma olhadinha:

Calendário Erótico de Novembro

NOVEMBRO AZUL: Mês dedicado a chamar atenção dos homens para os cuidados com a saúde. A higiene e cuidados com a região íntima ajuda a prevenir vários tipos de doenças, inclusive o câncer de pênis. O exame da próstata é importantíssimo na prevenção do câncer. Além disso, verificar as taxas de hormônios pode ajudar a se manter saudável.

06 – DIA NACIONAL DO RISO: A dica de hoje é você levar o bom humor para seu relacionamento. Faça brincadeiras ousadas, proponha jogos e brincadeiras. Tem vários dadinhos, das posições, tarefas, strip tease, baralhos Kama sutra, etc.O humor é muito sexy e contagiante.

19 – DIA INTERNACIONAL DO HOMEM: Que tal um banho afrodisíaco para seu parceiro? Seja na banheira ou no chuveiro presentei o seu homem com um banho delicioso e cheio de sedução.

22 – DIA DO MÚSICO: Desenhe as sete notas musicais no seu corpo usando as canetas com cargas aromatizadas do sabor de sua preferência e convide seu amor para degustar.

>> VEJA CALENDÁRIO ERÓTICO DE OUTUBRO <<

calendario-erotico

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics