sexologia-maria-beatriz

Apimente seu relacionamento!

Muitas vezes a autoestima está tão para baixo que algumas mulheres simplesmente não conseguem dar aquele up no relacionamento que já está tão caidinho…😔

Por Drª Maria Beatriz Piraí de Oliveira*

 

O simples de fato de pensar em algum cosmético sensual, algum sextoy já é motivo para entrar em pânico e ficar mais desanimada ainda.

Stop Baby!!

Você não precisa encarnar a deusa do sexo da noite para o dia!
Você não precisa ir contra seus conceitos morais e éticos!
A proposta é de incrementar seu relacionamento, dar uma inovada, com pequenos gestos, pequenas atitudes que certamente farão uma baita diferença.
Diz o ditado popular que “Comer arroz e feijão todo dia enjoa.” Pode ser que sim, pode ser que não. Depende.
Mas a grande verdade é que se depois de comer por anos arroz e feijão, surgir uma lasanha bem suculenta, certamente você abusará.
Te convido a ser essa lasanha!
No seu tempo, do seu jeito, como você achar melhor!
Por esse motivo que escolhi essa foto que acompanha o post: um acessório bem simples, nada vulgar, que certamente não lhe constrangerá, não deixará exposto nenhuma área do corpo que você não goste, não chocará seu parceiro e com certeza fará diferença na sua vida sexual.
Use com sua lingerie preferida, e quando seu parceiro te questionar o motivo, sorria de maneira enigmática e safada e responda:

“Este é o inicio de uma nova fase..apenas aproveite e aguarde.”

Abra sua Mente! Amplie seus Horizontes! Seja feliz!
sexologia-maria-beatriz-pirai
Drª Maria Beatriz Piraí de Oliveira é Médica Ginecologista e Obstetra, especialista em Sexologia Clínica e Terapia Sexual pelo CESEX- DF. Palestrante pela empresa Racco. Promove também palestras empresariais com enfoque na Saúde da Mulher (Dsts, planejamento familiar, pré natal, climatério e menopausa etc.) e Sexualidade Humana. É Colunista  Efetiva na revista Suplementação.
WhatsApp: (94) 9 9182-2126
email: beatrizmezadri@gmail.com

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Coluna Sexologia

A coluna SEXOLOGIA traz especialistas convidados para escrever sobre este tema tão amplo e que abraça tantas tribos diferentes. Quer participar? Envie seu artigo para o email contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

microagressoes-de-genero

O que são e como combater microagressões de gênero?

Essas pequenas violências cotidianas, muitas vezes tão sutis que demoram para serem percebidas, afetam a saúde mental, minam a confiança, a autoestima, causam estresse e muitas vezes depressão. E, antes que alguém diga que isso tudo é mimimi, saiba que isso também é uma microagressão. Que diminuir e invalidar os sentimentos e as dores do outro também é uma forma de agredir. Continue lendo o artigo da jornalista e escritora J.C. Lydes aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics