Rilex recebe homenagem por apoio ao Prêmio Mercado Erótico

Em visita a fabrica Rilex em São José dos Campos, Paula Aguiar conhece as instalações e entrega o troféu de Honra ao Mérito para Edu Medeiros.

O Prêmio “ Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2018” ganhou um novo troféu este ano, a peça de metal foi uma das estrelas desta edição e se tornou um novo objeto de desejo para o setor. O troféu confeccionado pela Hard Metais foi patrocinado em parceria com a Rilex Preservativos, que assim como a Hard recebeu um troféu de honra ao Mérito em mãos, através da criadora e diretora do Prêmio Paula Aguiar, que esteve visitando a fabrica de preservativos em São José dos Campos, no estado de São Paulo.

Paula Aguiar visita a Rilex Preservativos

Recepcionada por Mario Eduardo Medeiros, Diretor Comercial dos Preservativos Rilex, Paula Aguiar conheceu todo o pátio fabril, a estrutura da empresa, e os produtos que estão fazendo muito sucesso nas farmácias, hipermercados, lojas de conveniência e sexshops brasileiras.

A Rilex, além da linha completa de preservativos masculinos investiu em lubrificantes íntimos tradicional, morango e menta com registro de grau 2 na Anvisa, que passaram por rigorosos testes para que pudessem ser usados na região intima, como insumo para a saúde sexual , e também junto com o preservativo sem danifica-lo, portanto, um lubrificante intimo de altíssima segurança e qualidade.

Sobre a Rilex Preservativos

A Rilex é uma empresa comprometida com seus ideais que tem como propósito principal promover o prazer e a segurança de seus usuários e como maior desafio proporcionar uma experiência singular para quem utiliza nossos preservativos e lubrificantes.

Totalmente nacional e inovadora, A Rilex segue rigorosamente os padrões de qualidade, possui registros dos produtos no Ministério da Saúde e Certificado do INMETRO, além da certificação do sistema da qualidade – ISO 9001-2008 concedido pelo OCS Instituto Falcão Bauer e Certificado de Boas Práticas de Fabricação – RDC 16, expedido pela ANVISA.

Para garantir a qualidade dos produtos, a empresa investe constantemente em tecnologia e desenvolvimento, afinal, são anos de estudo e dedicação para transformar o que há de mais moderno no mercado em produtos de alta performance e garantir a sua segurança no seu momento Rilex.

Serviço

Você pode entrar em contato com a Rilex através dos telefones (12) 3876-1122 ou WhatsApp: (12) 98210-1000, se preferir, envie um e-mail para contato@userilex.com.br. Site: www.userilex.com.br

A Rilex Preservativos está presente com seus produtos nas melhores Sex shops do país.

Sobre o Premio Melhores do Mercado Erótico e Sensual

Cobertura Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2018

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics