MAIKELLY_MUHL_VULVALIA

Vulvalia lança réplica da ppk da rainha do Close Friends

Nova marca de masturbadores realísticos é 100% brasileira e já começa sua linha Garotas Vulvalia com Maikelly Muhl, a Rainha do Close Friends.

Agora é possível sentir cada uma das curvas e contornos da vagina da Maikelly Muhl. Feito com o material SUPERPELE®️ pantenteado pela Vulvalia e moldado diretamente das partes íntimas da Maikelly, o produto Garotas Vulvalia – Maikelly Muhl simula com perfeição a penetração sexual com esta rainha do Close Friends.

Por dentro o produto exclusivo conta com a textura interna ORGASMUHL, um canal apertado com câmaras alternadas entre espirais, quadrados e bolinhas, para maximizar a experiência sensorial e o prazer a cada penetração. De formulação secreta, o GEL SUPERPELE® que compõe a luva masturbadora foi desenvolvido após anos de pesquisas e centenas de milhares de reais investidos.

Essa luva masturbadora vem acondicionada em um recipiente externo de cor branca superdiscreto que ninguém diria a primeira vista o que guarda secretamente. Além de ser anatômico, tem a função de proteger e armazenar, bem como de sustentar a luva masturbadora.

Comercializado diretamente no site da marca, o produto também é ilustrado com informações pessoais de sua musa inspiradora para aproximar ainda mais o usuário de suas fantasias:

DADOS PESSOAIS: MAIKELLY MUHL

Carregar vídeo:

A famosa influenciadora conhecida como a rainha do Close Friends ganhou enorme popularidade em 2019, durante a pandemia, quando começou a compartilhar conteúdo sensual em sua conta privada do Instagram.

Maikelly é natural do interior de Santa Catarina e partiu cedo em busca de novas oportunidades, mas descobriu que sua verdadeira paixão era se exibir e se sentir desejada.

Foi assim que acabou ingressando no mundo do entretenimento adulto, onde hoje possui uma legião de fãs.

O masturbador da Maikelly Muhl é a primeira versão brasileira legítima, fielmente reproduzida ao original, que abre caminhos na indústria nacional de réplicas de criadoras de conteúdo e atrizes do cinema adulto para completar o prazer dos seus fãs.

A Vulvalia já possui outro 9 modelos de masturbadores que trazem réplicas realísticas de vagina, ânus ou boca. A luva masturbadora é removível, para facilitar a sua limpeza, e possui textura, maciez e sensação idêntica à pele humana, replicando os órgãos íntimos femininos com perfeição.

Com diferentes combinações de orifícios e texturas internas no canal de penetração, a Vulvalia foi desenvolvida para oferecer aos homens um novo conceito de masturbação, na qual a realidade e a imaginação se misturam e o prazer é garantido.

Saiba mais acessando: https://vulvalia.com.br/

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics