lord-steel-acessorios

Lord Steel Acessórios: O Encontro entre BDSM, Moda e Qualidade

Conhecida por produzir acessórios fetichistas artesanalmente, a Lord Steel Acessórios une qualidade, resistência, beleza e personalidade em suas criações.

No universo fetichista, há um mundo vasto de fantasias, onde a beleza e o estilo são tão importantes quanto a funcionalidade e a segurança dos acessórios utilizados nas sessões e cenas para que elas sejam prazerosas e memoráveis.

Quanto mais personalizada é a peça, mais ela encanta e corresponde à identidade do seu usuário. E esse é o foco da Lord Steel Acessórios, localizada em São Paulo, capital.

O Lord Steel como artesão sempre produziu acessórios feitos a mão para próprio uso, quando se tornou adepto do BDSM em meados dos anos 2000. A procura por acessórios de qualidade, resistência e bom acabamento o fez criar seus próprios acessórios pois não os encontrava no mercado. O acessório feito a mão proporciona qualidade, personalidade e atenção aos detalhes. Isso fez com que amigos próximos também desejassem os acessórios. E no início fizemos acessórios por encomenda, só para amigos e conhecidos, os amigos iam indicando para outros amigos, e para outros amigos… E em 2012 veio a necessidade de criar a Lord Steel Acessórios” conta Anna Steel, parceira e sócia de Lord Steel.

Em 2014, ela somou ao talento do artesão que dá nome a marca com seu conhecimento de moda e Stylisty, criando juntos então uma linha totalmente diferenciada, unindo o BDSM e a moda.

“Somos praticantes de BDSM e sabemos exatamente o que o cliente deseja quando se fala de BDSM e Fetish” revela.

Atualmente a Lord Steel Acessório tem loja física no Dominatrix Augusta e uma loja virtual, disponibilizando mais de 200 modelos diferentes, entre coleiras, floggers, paddles, barras de restrição, algemas, harness, braceletes, cintos, kits e conjuntos os quais, podem ser encomendados e até mesmo personalizados como os clientes desejarem.

“Produzimos também looks em couro legítimo, aço inox e correntes de metal , sob encomenda e de acordo com pedido de cada cliente. Fazemos um atendimento personalizado e procuramos sempre entender e captar a necessidade do cliente para o look” explica Anna.

Eles querem mais

A Stylist conta a evolução meteórica no consumo de acessórios fetihcistas nessa última década: “a demanda de produtos Fetichistas e BDSM aumentou muito durante os últimos anos e teve uma mudança de comportamento do consumidor referente a sex toys. Atualmente, os clientes se importam com detalhes, com a beleza do acessório fetichista e com funcionalidade também. Não querem mais passar o constragimento de algemas que arrebentam na hora da sessão. Procuram personalidade, durabilidade e beleza”.

Por isso, essa qualidade e cuidado na produção dos acessórios também está presente nos pedidos feitos no atacado à Lord Steel com descontos de até 45% acima de 100 peças.

A marca já atende a todo o Brasil e países do exterior.

São Paulo Fetish Week

A Lord Steel Acessórios também promove todo ano a São Paulo Fetish Week, desfile de moda fetichista. “Idealizando o evento desde 2019, já estamos na 4° edição que acontecerá em meados de novembro, aguardem maiores informações”, avisa Anna.

A Idéia da São Paulo Fetish Week é de reunir moda, fetiche e arte em uma semana com atrações de pole dance, burlesco, palestras , exposições, cenas fetichistas e cobertura de mídias.

Uma verdadeira vitrine para o que vem de mais novo e atual dentro do meio fetichista que acontece na casa mais Fetichista do Brasil, o Dominatrix Augusta.

Todas as peças do desfile são autorais e produzidas pela Lord Steel Acessórios, assim como a produção e organização do evento.

Novo Logo

E para alinhar a comunicação visual da Lord Steel Acessórios com as novas tendências da moda, Anna lança aqui em primeira mão, o novo logo da marca:

Logo Antigo
Logo Novo

Conheça Lord Steel Acessórios no site : https://www.lordsteelacessorios.com.br/

E no instagram: @lordsteel66

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics