lord-steel-acessorios

Lord Steel Acessórios: O Encontro entre BDSM, Moda e Qualidade

Conhecida por produzir acessórios fetichistas artesanalmente, a Lord Steel Acessórios une qualidade, resistência, beleza e personalidade em suas criações.

No universo fetichista, há um mundo vasto de fantasias, onde a beleza e o estilo são tão importantes quanto a funcionalidade e a segurança dos acessórios utilizados nas sessões e cenas para que elas sejam prazerosas e memoráveis.

Quanto mais personalizada é a peça, mais ela encanta e corresponde à identidade do seu usuário. E esse é o foco da Lord Steel Acessórios, localizada em São Paulo, capital.

O Lord Steel como artesão sempre produziu acessórios feitos a mão para próprio uso, quando se tornou adepto do BDSM em meados dos anos 2000. A procura por acessórios de qualidade, resistência e bom acabamento o fez criar seus próprios acessórios pois não os encontrava no mercado. O acessório feito a mão proporciona qualidade, personalidade e atenção aos detalhes. Isso fez com que amigos próximos também desejassem os acessórios. E no início fizemos acessórios por encomenda, só para amigos e conhecidos, os amigos iam indicando para outros amigos, e para outros amigos… E em 2012 veio a necessidade de criar a Lord Steel Acessórios” conta Anna Steel, parceira e sócia de Lord Steel.

Em 2014, ela somou ao talento do artesão que dá nome a marca com seu conhecimento de moda e Stylisty, criando juntos então uma linha totalmente diferenciada, unindo o BDSM e a moda.

“Somos praticantes de BDSM e sabemos exatamente o que o cliente deseja quando se fala de BDSM e Fetish” revela.

Atualmente a Lord Steel Acessório tem loja física no Dominatrix Augusta e uma loja virtual, disponibilizando mais de 200 modelos diferentes, entre coleiras, floggers, paddles, barras de restrição, algemas, harness, braceletes, cintos, kits e conjuntos os quais, podem ser encomendados e até mesmo personalizados como os clientes desejarem.

“Produzimos também looks em couro legítimo, aço inox e correntes de metal , sob encomenda e de acordo com pedido de cada cliente. Fazemos um atendimento personalizado e procuramos sempre entender e captar a necessidade do cliente para o look” explica Anna.

Eles querem mais

A Stylist conta a evolução meteórica no consumo de acessórios fetihcistas nessa última década: “a demanda de produtos Fetichistas e BDSM aumentou muito durante os últimos anos e teve uma mudança de comportamento do consumidor referente a sex toys. Atualmente, os clientes se importam com detalhes, com a beleza do acessório fetichista e com funcionalidade também. Não querem mais passar o constragimento de algemas que arrebentam na hora da sessão. Procuram personalidade, durabilidade e beleza”.

Por isso, essa qualidade e cuidado na produção dos acessórios também está presente nos pedidos feitos no atacado à Lord Steel com descontos de até 45% acima de 100 peças.

A marca já atende a todo o Brasil e países do exterior.

São Paulo Fetish Week

A Lord Steel Acessórios também promove todo ano a São Paulo Fetish Week, desfile de moda fetichista. “Idealizando o evento desde 2019, já estamos na 4° edição que acontecerá em meados de novembro, aguardem maiores informações”, avisa Anna.

A Idéia da São Paulo Fetish Week é de reunir moda, fetiche e arte em uma semana com atrações de pole dance, burlesco, palestras , exposições, cenas fetichistas e cobertura de mídias.

Uma verdadeira vitrine para o que vem de mais novo e atual dentro do meio fetichista que acontece na casa mais Fetichista do Brasil, o Dominatrix Augusta.

Todas as peças do desfile são autorais e produzidas pela Lord Steel Acessórios, assim como a produção e organização do evento.

Novo Logo

E para alinhar a comunicação visual da Lord Steel Acessórios com as novas tendências da moda, Anna lança aqui em primeira mão, o novo logo da marca:

Logo Antigo
Logo Novo

Conheça Lord Steel Acessórios no site : https://www.lordsteelacessorios.com.br/

E no instagram: @lordsteel66

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics