SPFW

De 1º a 4 de dezembro: São Paulo Fetish Week 2021

Confira tudo o que vai rolar no evento que reúne moda e fetiche no Dominatrix Augusta no começo de dezembro em São Paulo.

O São Paulo Fetish Week é um evento de moda fetichista que foi idealizado e é realizado pela parceria Lord Steel Acessórios e Dominatrix Augusta. O objetivo do evento é difundir o universo fetichista além das chicotadas e algemas, ou seja, através também da moda.

Toda a produção de stylist das modelos são feitas pela Anna Steel da Lord Steel Acessórios. Os acessórios são feitos personalizados e exclusivos para o desfile.

Anna Steel e Lord Steel organizadores da São Paulo Fetish Week

Contamos com a parceria da Dama Savage que possui lindos bodys, da Miniminou que oferece lindas roupas e casacos de pele e da Chifraria que faz um trabalho incrível com chifres” informa Anna Steel.

Ela conta que a primeira edição do evento realizada em 2019 foi um sucesso, a casa teve lotação máxima e as modelos deslumbrantes desfilaram vestidas com látex, couro, vinil, máscaras, coroas, e luxuosos acessórios fetichistas.

Todas as modelos são pessoas praticantes e adeptos do fetiche e do BDSM.

“A São Paulo Fetish Week 2019 aconteceu na mesma semana do São Paulo Fashion Week. No ano de 2020 infelizmente não tivemos devido a pandemia. Mas esse ano de 2021 estamos voltando com tudo” comemora a organizadora.

Prévia no vão do MASP

Nesse último domingo, 28, o São Paulo Fetich Week teve uma prévia no vão do MASP. Várias pessoas do meio fetichista e adeptos do BDSM compareceram na concentração vestidas com roupas fetichistas e apresentando performances de shibari chamando atenção para o evento, marcando o início oficial da Semana de Moda Fetichista.

Fotos de Olympia Loló

O evento inicia dia 1º de dezembro e tem o encerramento dia 04 de dezembro com um grande desfile. Toda a programação acontecerá no bar mais Fetichista de São Paulo,  o Dominatrix Augusta.

“Realizamos uma semana de atrações fetichistas dentre palestras, exposição de acessórios, roupas, cenas de shibari, burlesco, pole dance, cenas BDSM… Claro no sábado dia 04 irá acontecer o grande desfile, com DJs convidados e muito Fetish” explica Anna.

Esse ano, as atrações do São Paulo Fetish Week são:

  • Cenas de Shibari,
  • Cenas de Spank,
  • Palestra de Fetiche e Sexualidade,
  • Show de pole dance,
  • Exposição de roupas fetichistas,
  • Acessórios e burlesco,
  • Show de strip tease
  • e sábado o grande desfile.

São quatro dias com as pessoas mais incríveis da cena mostrando o universo fetichista para quem quer conhecer. Todos são bem vindos no São Paulo Fetish Week, todos os dias temos promoters do meio que estarão recepcionando todo mundo que deseja curtir ou ter o primeiro contato com o universo” convida a realizadora do evento.

O Dominatrix Augusta é um bar fetichista aberto ao público que está há 6 anos trabalhando e abrindo as portas do universo fetichista. A Lord Steel Acessórios é a melhor marca de acessórios fetichistas do mercado, com loja física na masmorra do Dominatrix, organiza todos os looks do evento em parceria com outras marcas como: Miniminou, 7 Rainhas, A Chifraria, Dama Savage, Beto Noffs, Madame Duba, Di Castro fotografia, Mário moreno fotografia e Andy Wolf fotografia.

“Os modelos, performers e promoters são todos parceiros tanto da casa quanto da loja, eles e o público que vão abrilhantar as noites da semana! Aguardando todos vocês para curtir conosco esse grande evento” finaliza Ana.

Serviço:

São Paulo Fetish Week
Do dia 01 ao dia 04 de dezembro Dominatrix Augusta.
Rua Fernando de Albuquerque 298, Consolação, São Paulo – SP, 01309-030

http://www.dominatrixaugusta.com/

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics