inauguração-dama-savage

23/11 – Lançamento da Dama Savage

Nessa 4ª, Dama Savage inaugura sua loja física, a primeira que venderá Lingeries, cosméticos e acessórios eróticos, além de produtos fetichistas e BDSMer na Galeria do Rock, point historicamente alternativo no Centro de São Paulo e Paula Aguiar vai estar por lá ao vivo.

A Dama Savage nasceu em maio de 2021, disponibilizando alta costura nacionais e internacionais até os tamanhos plus size, apresentando um novo conceito de prazer, com moda íntima fetichista, BDSMer, apimentada, romântica e casual. 

A marca trabalha com pronta entrega e também sob encomenda com designers personalizados, em materiais como aço, latão, madeira e couro e muito mais.

Empresa jovem liderada por jovens, a Dama Savage surge alinhada com três grandes tendências: a atuação em nicho, naturalização do erotismo sendo dirigida por Millennials. 

Voltada inicialmente para praticantes de BDSM e simpatizantes do fetiche, o grande diferencial da marca é oferecer produtos também para o público plus size, além do midi, para todos os perfis de corpos reais. Oferece looks totais com variedade em texturas, designers, tamanhos, cores e modelos para momentos inesquecíveis.

À frente da empresa, Karol Souza, tem 34 anos e é submissa 24/7 do seu dono que também é seu sócio na empresa. Representante do seu tempo, é empreendedora e viu na Dama Savage a possibilidade de atuar com o que mais gosta de sua intimidade, podendo assim levar mais expertise e autenticidade para o atendimento aos seus clientes.

Veja a cobertura do Sex Privê da Band no estande da Dama Savage na Íntimi Expo

“Escolhi a Galeria do Rock para ser a casa da Dama Savage porque é um ambiente alternativo  e tem localização central. A Galeria do Rock ainda hoje é uma referência em diversidade, e isso faz com que as pessoas de todos os gostos se sintam a vontade para suas compras e encontros. Então, a oportunidade de oferecer em um ambiente histórico produtos de qualidade, foi crucial para a decisão!”, comemora Karol que também é conhecida como Kali na cena BDSMer.

Das passarelas para sua casa

Nesse primeiro momento, a Dama Savage está focada no varejo, mas no futuro terá produção própria para atender também no atacado.

“Estou em negociação com algumas modelos lindas e de personalidade ímpar, para serem as embaixadoras da Dama Savage. Além disso, estaremos participando com 3 modelos do São Paulo Fetish Week, o maior evento fetichista do Brasil, que acontecerá em São Paulo,  do dia 01 à 04 de dezembro no bar fetichista mais badalado do Brasil: o Dominatrix Augusta. Reforço o convite para esse evento incrível, com designers exclusivos da Dama Savage” conta Karol sobre o futuro.

Interessados em adquirir as peças da Dama Savage podem pedir diretamente pelo whatsapp 11 978929999 ou pelo Instagram @dama.savage 

Ou visitar a loja:- Rua Vinte e Quatro de Maio, nº62 – Sala 407 / 3º andar. CEP: 01041-001 

Paula Aguiar adora um look fetichista, não perderia essa oportunidade: ela estará nesta terça, dia 23 , a partir das 16h, lá na inauguração da Dama Savage, ao vivo pelo nosso instagram @mercadoerotico , para mostrar tudo para você em primeira mão.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 23 de novembro – a partir das 16h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Inauguração Dama Savage

Das 9 às 19h

Galeria do Rock – Rua Vinte e Quatro de Maio, nº62 – Sala 407 / 3º andar. CEP: 01041-001 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics