live-sextoy-orgasmo

Como vender sex toys para quem procura orgasmos?

Parece fácil responder a essa pergunta, mas não é bem assim… Cada pessoa é um universo  e há centenas de sex toys disponíveis no mercado para satisfazer cada tipo de desejo.

Por isso, convidamos a experiente empresária, palestrante e Consultora em Saúde e Educação Sexual, Carla Geane para explicar como atender aos clientes de sex shop de forma mais assertiva em busca do orgasmo, evitando assim aborrecimentos que colaboram para a distorção da imagem sobre a verdadeira eficiência dos sex toys.

Quem nunca ouviu alguma amiga ou mesmo cliente dizer que comprou um vibrador e que para ela não surtiu efeito? Ou que aquele brinquedo erótico era “forte demais” ou “fraquinho demais”? 

Como “adivinhar” que tipo de produto vai corresponder às expectativas dessas pessoas? É certo que um sex toy não tem como experimentar primeiro antes de levar e nem de trocar se não gostar.

Apesar de que, atualmente, muitas lojas e revendedores já oferecem test-drive para sex toys em vendas presenciais. Mas como fazer isso quando a venda é online?

Escute quem entende do assunto

Nada melhor que a voz da experiência aliada ao estudo científico de Carla Geane que é empresária no ramo erótico há mais de 16 anos, liderando empresas como a Fetiche Sex Shop,  Amoriê Sex Shop e a Loja Chá de Lingerie.

Graduada em Letras e Pós Graduada em Gestão Financeira, Carla Geane também se capacitou em Saúde e Educação Sexual e está se graduando em Terapia Sexual na Saúde e na Educação.

Uma das palestrantes mais queridas da Intt Cosméticos, ela também realiza mais de 120 eventos por ano, onde já falou para cerca de 22 mil pessoas com o propósito de ajudar as mulheres a libertarem o poder feminino que possuem.

Duas vezes indicada como Melhor Palestrante no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, em 2020, Carla também foi indicada como Melhor Conteúdo Erótico On Line por seus mais de 340 mil seguidores onde atua fortemente defendendo o prazer feminino e o consumo de brinquedinhos eróticos entre o casal.

E nessa segunda, ela estará explicando como vender sex toys para quem procura orgasmos em live, como convidada de Paula Aguiar para a Campanha do Mês do Orgasmo, no instagram @mercadoerotico a partir das 18h.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 12 de julho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics