live-lu-pompoar

Os Tipos de Orgasmos com Pompoarismo

Lucimara Siqueira agora é professora também da Universidade do Prazer e para lançar seu curso “Método Lu Pompoar” dará aula gratuita em sua live da programação do Mês do Orgasmo

Na última visita que fiz a Lu em São Paulo, estávamos conversando na sua Escola Lu Pompoar em São Paulo, quando sua bolsa se rompeu. Era sua filha, Rebeca, vindo ao mundo há quatro anos atrás.

Lucimara Siqueira além de uma excelente professora de pompoarismo é uma grande amiga. Ela costuma dizer que estou sempre por perto nos melhores momentos da sua vida.

Foi assim, quando nos conhecemos em uma Erotika Fair em 2007 e ela me convidou para ser sua assessora de imprensa. Tive o grande prazer de presenciar também o lançamento do seu primeiro livro “Pompoar Prazer & Saúde” em 2009, que nos levou em turnê pela Europa.

Lucimara Siqueira (esq) e Paula Aguiar (dir) lançando seus livros no Salão Erótico de Lisboa em 2009

(Inclusive é esse mesmo livro que comento nas lives, e que dei de presente para minha mãe que hoje também tem seu assoalho pélvico bem mais resolvido que o meu, mesmo sendo 20 anos mais velha..)

Também fui uma das convidadas VIP da inauguração da primeira Escola de Sensualidade Feminina do Brasil em 2012, única de pompoarismo com metodologia própria no mundo. A Lu Pompoar funcionou por quase 10 anos como uma verdadeira academia, onde as mulheres não só aprendiam o Pompoarismo, como também iam até lá, periodicamente, para treiná-lo. Em função da pandemia está fechada.

Lu (esq), Shiroma (realizador da Erotika fair ao centro), e eu na inauguração da Lu Pompoar

Um belo dia, em 2014, a Lu me liga e me conta que estava colaborando junto com suas alunas em estudo desenvolvido pela Universidade de São Paulo, onde foi observado que a prática de pompoarismo tende a modificar a zona de alta pressão da cavidade vaginal, provavelmente pelo aumento de grupo musculares, partes ou camadas alcançadas com a prática.

O controle da técnica foi capaz de sustentar os níveis de pressão muscular por um período mais longo, resultando na mudança na simetria da distribuição muscular do canal vaginal, permitindo, assim, melhorar a compressão do assoalho pélvico, em busca de melhor funcionamento sexual e continência. 

Acredita-se que as praticantes de pompoarismo apresentem um padrão de coordenação diferente e maior resistência nos músculos PF.

Preparamos um release e encaminhamos para toda a imprensa. Adivinha quem responde de pronto? A produção do Programa do JÔ! Naquela época , ele estava se preparando para aposentar, mas mesmo assim, seu programa era o mais desejado por todos que estavam divulgando o seu trabalho.

Camarim do Programa do Jô em 2014

Ganhar o aval desse grande intelectual brasileiro era para poucos. E ele foi extremamente carinhoso com a Lu. Me lembro como se fosse hoje, ele dizendo que “adorava pompoarismo, porque essa arte era também um serviço de utilidade pública.”

Método Lu Pompoar

O que diferencia o Método Lu Pompoar dos demais é que a professora também é uma exímia dançarina do ventre. E uniu as técnicas milenares do Pompoarismo, aos exercícios de baixo ventre e respiração dessa modalidade de dança.

Além da sua linda história pessoal com o Pompoarismo. Tudo começou pela busca da cura do seu quadro de frequentes infecções urinárias. Lucimara  iniciou sua pesquisa e descobriu o pompoar como forma bem-sucedida de tratamento. 

A fim de prevenir um quadro futuro de incontinência que poderia ser provocado por infecções urinárias recorrentes, Lucimara começou a aprender as técnicas do pompoar e estudar melhor a anatomia íntima feminina, aliando tais conhecimentos aos que possuía sobre dança do ventre.

Através do pompoar, Lucimara Siqueira se viu curada das infecções e experimentando inúmeros outros benefícios para sua saúde física e sexual. Passou então a ensinar seus “segredos” às amigas. Foi quando surgiu o nome carinhoso Lu Pompoar. 

Nascia, nesta época, a sua marca e, com ela, uma empresa dedicada à saúde, autoestima e educação sexual da mulher. A partir daí, Lucimara foi aprimorando o aprendizado das alunas através da observação dos anéis vaginais. Uma técnica que, além de muito eficiente, é prática e fácil de ser seguida.

Atualmente, Lu é Pós-graduada em Terapia Sexual, Saúde e Educação e referência internacional com seus 17 anos de experiência em pompoarismo e especialista em pompoar, autoestima e prazer da mulher.

Incansável pesquisadora de temas como relacionamento, sensualidade e sexualidade, Lucimara Siqueira é autora de manuais, DVDs e importantes livros na área. 

Lu Pompoar na Universidade do Prazer

Então, estamos cá, aqui de novo juntas nesse grande momento de nossas vidas! Lu agora também é professora da Universidade do Prazer, nossa escola digital de artes sensuais.

E o que você vai aprender com a Lu?

Os principais movimentos do pompoarismo:

GANHO DE FORÇA E CONSCIÊNCIA VAGINAL, RESISTÊNCIA, INTENSIDADES DIFERENTES E VELOCIDADE NO GRUPO MUSCULAR, DESEJO, PRAZER, SATISFAÇÃO SEXUAL, AUTOESTIMA🙋🏻‍♀♥🔝

São 9 módulos, mais de 60 vídeos fáceis de seguir, acompanhamento direto com a Lucimara Siqueira dentro do grupo secreto das alunas no facebook.

Você pode fazer a aula onde e quando quiser, só precisa de um celular ou computador com internet 😉

Confira o conteúdo do curso:

1🔥Consciência Vaginal e Força Muscular

2🔥 Resistência e Velocidade nos Movimentos

3🔥 Sexualidade da Mulher (Movimentos Sensuais da Vagina)

4🔥 Como Colocar Pompoarismo Durante o Sexo

5🔥 Ritual Secreto Das Mulheres e Autoestima

6🔥 Descoberta de Novos Prazeres

7🔥Pompoarismo e Posições Sexuais

8🔥Do básico MASSAGEAR, ABRAÇAR o pênis com a vagina até movimentos mais avançado como o movimento da PAREDE da vagina e até mesmo o LAMBE E MORDE (DELÍCIA)

9🔥 SAÚDE, PRAZER E AUTOESTIMA – O Melhor Que Seu Corpo Pode Experimentar do Pompoarismo. Água na boca, Lubrificação, Desejo Aceso e Muita Saúde Vaginal.

E tem mais:

Acesso ao curso por um período de 2 anos e conta com esses  super – bônus:

1🔝Acompanhamento grupo secreto das alunas LU POMPOAR no Facebook

2🔝Uma Aula Exclusiva via videoconferência com Lucimara Siqueira te acompanhar  no seu treino (30 minutos)

3🔝Ganha o livro Pompoar:Prazer & Saúde ( envio Brasil)

4🔝Aulas 1 vez por Semana ao vivo online dentro do grupo secreto das alunas LU POMPOAR

Não perca a “Aula Degustação” desse curso na live da Programação Mês do Orgasmo no instagram @mercadoerotico desta sexta, dia 9, às 18h. Aproveite e tire todas as suas dúvidas sobre o Orgasmo e o Pompoarismo!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 09 de julho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics