Como posicionar melhor seu site adulto no google

Paula Aguiar, consultora expert em mercado erótico recebe para uma live mais que necessária Felipe Moreno; Tema: Google

Quem não sonha em estar na primeira página do google? Como se posicionar melhor e consequentemente faturar mais?

Essas e outras questões serão abordadas nessa terça-feira a partir das 19 horas numa live de Paula Aguiar com o especialista em SEO adulto Felipe Moreno da agencia Kairós de marketing Digital.

A agencia Kairós nasceu já com ampla experiência em Mercado erótico, afinal durante a faculdade seu fundador Felipe Moreno vendeu produtos eróticos para pagar seu curso de marketing.

A agência Kairós é uma agência de marketing digital, que tem o foco em impulsionar empresas a aumentarem seu faturamento através da internet.

Fundada em 2015 pelo nosso CEO Felipe Moreno, o objetivo da agência Kairós era e continua sendo gerar resultado para seus clientes, e para isso, ele estudou diversos mercados, comportamentos e gerações. Sempre foi muito claro para o Felipe que ele não queria abrir “só mais uma agência”, mas ele queria abrir “a agência”, uma das poucas que trazem resultado de verdade no mercado atual. E é o que tem acontecido! Os cases de sucesso de nossos clientes falam por si só.

Nessa live, Felipe irá nos dar dicas sobre marketing digital, conteúdo e principalmente google. É marcar na agenda, porque será imperdível.

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 15 de junho – a partir das 19h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics