O Mercado de Revendedoras de Produtos Sensuais Eróticos

Alecia Rocha da Causando com ela vai contar tudo sobre as Revendedoras porta a porta que vendem produtos sensuais e eróticos na live, dessa quinta, dia 17, a partir das 18h no instagram @mercadoerotico

Esse bate papo vai render…

Alécia Rocha, também conhecida como “Causani” nas redes sociais, é Jornalista e educadora sexual. Começou a empreender no mercado sensual em 2012, como uma brincadeira para gerar renda extra e um ano depois, fez disso sua renda principal, que realiza seus maiores sonhos e ajuda a transformar a vida de outras mulheres.

Vibradores, sexualidade, prazer e empreendedorismo feminino, são temas abordados no perfil @causandocomela, onde reúne “causos” de produtos sensuais e comportamento, com o objetivo de aproximar mulheres do seu potencial orgástico, mostrando que apesar dos tabus que carregamos ao longo da vida, somos capazes de experimentar o máximo de prazer, sozinhas ou acompanhadas.

Alécia é Lider de equipe de vendas de produtos sensuais e criadora do curso Pra Prosperar no mercado erótico e tem uma loja on-line de produtos sensuais para atender seus seguidores, com um diferencial: todos os produtos são testados antes de ir para site www.causandocomela .com.br

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 17 de junho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics