Como Montar Sexshop e Vender Produtos Eróticos

Como Montar Sexshop e Vender Produtos Eróticos é tema da live, dessa terça-feira, dia 22, a partir das 18h no instagram @mercadoerotico com a escritora e expert em Mercado erótico Paula Aguiar e a gerente comercial da distribuidora Sexshop Atacadão.

Após o lançamento da serie de livros Como Montar Sexshop e ganhar dinheiro com Produtos Eróticos a venda na distribuidora premiada Sexshop atacadão, a gerente comercial Rejane Marques vai nos contar a importância desse tipo de material para orientar os empreendedores e revendedores de produtos.

Dicas valiosas de quem diariamente atende lojistas e revendedores e irá nos contar como está o mercado nessa época em meio a pandemia. Mandem suas perguntas, pois ‘de uma excelente oportunidade para conhecer tudo sobre as vendas de produtos.

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 22 de junho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

vacina-ou-mamografia-outubro-rosa

Outubro rosa: vacina ou mamografia?

Especialistas alertam para a necessidade de intervalo entre vacina da Covid-19 e a realização de exames de rastreamento de câncer de mama. Saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *