Como Montar Sexshop e Vender Produtos Eróticos

Como Montar Sexshop e Vender Produtos Eróticos é tema da live, dessa terça-feira, dia 22, a partir das 18h no instagram @mercadoerotico com a escritora e expert em Mercado erótico Paula Aguiar e a gerente comercial da distribuidora Sexshop Atacadão.

Após o lançamento da serie de livros Como Montar Sexshop e ganhar dinheiro com Produtos Eróticos a venda na distribuidora premiada Sexshop atacadão, a gerente comercial Rejane Marques vai nos contar a importância desse tipo de material para orientar os empreendedores e revendedores de produtos.

Dicas valiosas de quem diariamente atende lojistas e revendedores e irá nos contar como está o mercado nessa época em meio a pandemia. Mandem suas perguntas, pois ‘de uma excelente oportunidade para conhecer tudo sobre as vendas de produtos.

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 22 de junho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics