live-escola-de-negocios

Nessa 4ª tem: LIVE ESPECIAL Escola de Negócios Mercado Erótico

Sonho já antigo de Paula Aguiar virou realidade já está no ar: a Escola de Negócios do Mercado Erótico vai agregar vários experts do segmento em uma única plataforma de cursos on line. Confira mais detalhes nessa live de quarta feira no instagram @mercadoerotico às 17h.

“A proposta é que nossos alunos tenham maior facilidade e comodidade em acessar conhecimentos teóricos e práticos repassados por quem já colheu resultados de seus ensinamentos. Estando em qualquer parte do planeta, já que é tudo pela web”, adianta Paula.

Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores, Paula Aguiar já foi citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema.

E é com essa expertise que ela abre o primeiro curso da Escola de Negócios. Em “Como Publicar um Livro”, Paula conta sua experiência pessoal como autora de livros independentes, ensinando o passo a passo e técnicas de escrita, diagramação, impressão, distribuição e marketing que envolve a criação de um livro.

O conteúdo é agradável e direto, atendendo a qualquer pessoa que queira realizar o sonho de lançar um livro, independente de ser ligado ao mercado erótico ou não.

O curso traz inclusive informações de como lançar infoprodutos como ebooks, manuais e apostilas virtuais, uma necessidade cada vez mais concreta na era digital.

Professores e Treinamentos

Para o lançamento, alguns professores e palestrantes já conhecidos do mercado erótico como Fátima Mourah, Neusa Pandolfo, João e Lígia Ribeiro, Erica Rambalde, Thiago Pirulito, entre tantos outros já foram formalmente convidados para participar da iniciativa. Em breve também terão seus cursos disponíveis na Escola de Negócios.

Mirna Zelioli que já tinha 2 cursos prontinhos, participa dessa primeira rodada de lançamento como o divertido “Delícias Orais” .

Nesse curso, ela ensina a vendedores e revendedores como ministrar um curso inovador de sexo oral para seus clientes.

Conhecida como o “Furacão de Vendas” entre os empresários do mercado erótico, Mirna também já disponibilizou o 1º Módulo do curso “Sucesso em Vendas” . O 2º já e  em fase de finalização e em breve também fará parte da Escola de Negócios.

cursos-escola-mercadoerotico

A cada mês, a Escola de Negócios terá novos cursos que contemplarão outras áreas como marketing digital, gestão empresarial, organização de eventos, atendimento ao cliente, entre outros.

E também terá treinamentos gratuitos sobre produtos dos maiores players do mercado erótico, facilitando assim a capacitação de vendedores. E, portanto, auxiliando na melhoria da qualidade de atendimento ao consumidor final.

Nessa quarta, eu e Paula vamos estar, às 17h, em uma Live no instagram @mercadoerotico para explicar melhor o projeto para professores, alunos e empresas que queiram fazer parte desse grande sonho.

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org 

Dia 29 de janeiro – a partir das 17h

Local: @mercadoerotico

Assista agora a essa LIVE:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics