Grupo Afrodites fará evento pré carnaval

O primeiro encontro do ano do Grupo Afrodites será no dia 16 de Fevereiro. Será um pré carnaval das deusas para abrir 2020 com aquela vibração positiva e com o pé direito!!!

O Grupo Afrodites é um grupo secreto de mulheres no Facebook que reúne  mais de 20 mil integrantes, todas indicadas por amigas.

E periodicamente elas se encontram também  na vida real em uma bela festa fechada só para as integrantes do grupo, com direito a palestras com variados profissionais, shows com belos strippers, muita dança e drinks.

O primeiro evento do grupo este ano vai acontecer no próximo dia 16, em São Paulo, e será um pré carnaval. Luciana Vilela a organizadora do grupo avisa que será “leve e gostoso com
muita dança, muitos abraços, boas risadas e aquela união que só as afrodites têm! Não é necessário usar fantasias. Mas se vc se fantasiar, pode ganhar um prêmio e entrar no clima do carnaval! E se não usar fantasia, não tem problema! Distribuiremos máscaras e acessórios! E caso queira aproveitar a oportunidade para comemorar aniversário ou fazer uma despedida de solteira, será super paparicada!”

Pre Carnaval das Deusas

Como entrar no Pré Carnaval das Deusas do Grupo Afrodites

Se você não está no Grupo Afrodites no Facebook, veja se você tem alguma amiga por lá e peça para entrar. Uma outra opção é pedir entrada através do perfil da Luciana Afrodites.

Porque, para entrar nessa festa, é preciso ser integrante do Grupo Afrodites no Facebook.  E se sua amiga que já é uma”Afrodite” levar você e mais 3 amigas para esse esquenta de carnaval de deusas, vai ganhar um VIP.

Mas corre que as vagas são limitadas. 

E vale a pena: lá no Grupo você pode interagir com reflexões e enquetes, ver e divulgar contos eróticos, ler textos de colunistas de diversos temas e correspondentes em outros países  que contam hábitos de moda e beleza, formas de manter relações afetivas, vivências profissionais, etc.

E você pode também fazer posts anônimos,  pedindo conselhos e opiniões das demais mulheres sem se identificar.

Além disso, ser uma Afrodite lhe trará alguns benefícios, tais como: palestras, cursos, debates e parcerias com descontos especiais!

Serviço:

PRÉ CARNAVAL  DAS DEUSAS

16/02 – das 16 às 20hs

CELEBRIDADES – Rua Turiassú, 837 – Perdizes – São Paulo – SP

Entrada: R$ 68,00 – Aceita cartão de crédito

Compras e informações pelo telefone: 11 98111-4610 (com Luciana).

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics