26/04 – Live + Sorteio com Luciana Vilela do Grupo Afrodites

Luciana Vilela tem um grupo no Facebook com 30 mil mulheres onde falam diariamente sobre diversos assuntos. Periodicamente elas marcam encontros presenciais. Nesse fim de semana em São Paulo, Lu vai fazer seu Chá Secreto, uma festa só para mulheres onde só podem ir convidadas. E você e uma amiga sua podem ganhar convites nessa Live de sexta, veja como participar!

A gente bem que tentou arrancar alguma coisa da Lu para fazer esse post sobre o que vai rolar nesse Chá Secreto, mas não conseguimos nada…

Ajude a gente a “torturá-la” nessa live? Brincadeirinha…

Vamos falar sobre as questões que mais surgem no Grupo Afrodites, Lu vai dar dicas que o grupo troca diariamente, vamos discutir sobre empoderamento feminino, entre outros assuntos.

Participe! Espera o trânsito aliviar pra voltar pra casa ou para ir pro seu Happy Hour conosco!

No final da live vamos sortear 2 convites pro Chá Secreto do Grupo Afrodites que vai acontecer nesse domingo, dia 28. (VÁLIDOS APENAS PARA MULHERES)

chasecreto-grupo-afrodites

Veja na foto oficial em nosso Instagram como participar.

Anotaí pra não esquecer:

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org

Dia 26 de abril – às 18:00

Local: @mercadoerotico

Veja agora como foi essa live!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics