Chá Secreto Grupo Afrodites

Grupo Afrodites terá um novo chá secreto

Preparada para novas sensações? Para despertar a sua libido e se sentir mais completa e forte? Em breve,  o Grupo Afrodites estará com um novo chá secreto! 

O CHÁ SECRETO das deusas é um evento exclusivo do grupo Afrodites e que tem como objetivo despertar a mulher sensual que existe dentro de você através dos seus sentidos e de dinâmicas gostosas.

E só podem ir as mulheres que passam por uma seleção por whatsapp com a organizadora Luciana Vilela. 

As convidadas aprovadas nessa seleção são levadas de VAN até o local secreto com os olhos vendados, com total privacidade e poderão escolher se querem participar de todas as dinâmicas ou não.

O que rola em um Chá Secreto? 

São quatro horas de evento e brincadeiras gostosas (com sensualidade, respeitando os limites de cada uma, com o bom gosto dos eventos Afrodites). 

O próximo Chá Secreto do Grupo Afrodites será dia 28/04,  domingo, das 15:30 às 20h,  em São Paulo. 

Para se jogar nessa aventura fale com Luciana Vilela pelo whatsapp 11 98111-4610

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics