Inicio >> Eventos >> Grupo Afrodites terá um novo chá secreto
Chá Secreto Grupo Afrodites

Grupo Afrodites terá um novo chá secreto

Preparada para novas sensações? Para despertar a sua libido e se sentir mais completa e forte? Em breve,  o Grupo Afrodites estará com um novo chá secreto! 

O CHÁ SECRETO das deusas é um evento exclusivo do grupo Afrodites e que tem como objetivo despertar a mulher sensual que existe dentro de você através dos seus sentidos e de dinâmicas gostosas.

E só podem ir as mulheres que passam por uma seleção por whatsapp com a organizadora Luciana Vilela. 

As convidadas aprovadas nessa seleção são levadas de VAN até o local secreto com os olhos vendados, com total privacidade e poderão escolher se querem participar de todas as dinâmicas ou não.

O que rola em um Chá Secreto? 

São quatro horas de evento e brincadeiras gostosas (com sensualidade, respeitando os limites de cada uma, com o bom gosto dos eventos Afrodites). 

O próximo Chá Secreto do Grupo Afrodites será dia 28/04,  domingo, das 15:30 às 20h,  em São Paulo. 

Para se jogar nessa aventura fale com Luciana Vilela pelo whatsapp 11 98111-4610

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora do Mercado Erótico, Escritora. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. E fundadora do MercadoErótico.Org

LEIA TAMBÉM

live-sorteio-sexydelicia

17/04 – Live + Sorteio com Érica Rambalde da Sexy Delícia

Érica Rambalde é a musa inspiradora da saga brasileira “De Pernas pro Ar” que acabou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *