CALENDÁRIO ERÓTICO DE FEVEREIRO

Não tem nenhum outro mês como o que tem Carnaval no ano, no qual onde você possa soltar tanto as suas feras do armário. Afinal, o que acontece no Carnaval fica no Carnaval, não é mesmo? 😜 Mas além da folia, tem outras datas em fevereiro que você pode aproveitar para viver grandes aventuras. Confira!

 

calendario-erotico-fevereiro

CALENDÁRIO ERÓTICO DE FEVEREIRO

10 – DIA DO ATLETA

Vista o uniforme do esporte preferido do seu amor, proponha uma maratona de posições com o baralho kama sutra.

14 – VALENTINES DAY

O dia de São Valentim, Valentine’s Day, não é simplesmente o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte, também é dia de se comemorar toda forma de amor. Explore os ambientes com uma decoração romântica, saia com seu companheiro. Lembre-se: o importante neste dia é celebrar o amor.

16 – DIA DO REPÓRTER

Faça uma entrevista com perguntas ousadas para o seu(sua) parceiro(a), aproveite para descobrir suas fantasias e fetiches ainda não revelados. Depois o recompense com carinhos ousados usando as respostas da entrevista.

19 – DIA DO ESPORTISTA

Marque uma corrida no parque ambiental da sua cidade, em um local seguro. Surpreenda seu(sua) parceiro(a) com carícias mais ousadas e diga no ouvido do mesmo que esqueceu de colocar sua lingerie.

22 A 25 – SEMANA DE CARNAVAL

Aproveite o carnaval para se reinventar em vários(as) personagens, use toda sua imaginação despertando a alegria e a animação desta data.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics