LADY GOOZA, lançamento INTT revoluciona a cosmética sensual

“Lady Gooza o excitante feminino que chegou para revolucionar a vida das mulheres”. É com este slogan que a marca INTT, líder no mercado erótico apresenta a nova cosmética sensação da temporada 2019. A promessa é de promover muitos orgasmos. Além do gel inovador, o frasco é também uma grande surpresa para elas, afinal ele é um acessório erótico. Uau!

Um gel excitante já é perfeito para as mulheres, e faz algum tempo tem feito sucesso no Brasil, afinal a baixa libido é motivo de muitas para uma visitinha a sexshop. Cada vez mais a indústria tem trazido inovações neste sentido, os geles funcionais têm ampliado muito a gama de sensações, principalmente focando no prazer e em proporcionar orgasmos.

O lançamento LADY GOOZA da INTT, um excitante feminino que possui uma ponta vibratória que pode ser usada para estimular toda a região clitoriana, é mais um degrau nesta escalada rumo à inovação da cosmética sensual erótica. A inovação inclusive não é tanto pelo frasco, mas o gel em si é realmente muito eficaz o que em conjunto com a embalagem traz uma serie de sensações que envolvem: Esquentar, Pulsar, Vibrar, Lubrificar, Estimular , Excitar e Sensibilizar.

O produto pode ser utilizado para Falta de apetite sexual, Aumentar o desejo sexual, Conhecer melhor os pontos chaves de prazer, Aumentar a consciência clitoriana e Tonificar a vagina através do uso contínuo.

Nossa equipe feminina testou em primeira mão o LADY GOOZA e colocamos aqui os depoimentos. Confira:

Fazia tempo que eu não provava um produto que durava tanto, sou extremamente chata para sentir os efeitos e esse realmente me tirou o fôlego, durou muito mais do que eu esperava. Sugiro começar com pouco, porque o negócio é muito f… mesmo. Acho que será um dos melhores produtos desta temporada de verão, ideal para experimentar algo diferente nestas férias.
O que foi a experiência com esse produto, quando você acha que está perfeito você usa a ponta que vibra e tudo fica melhor ainda, tirando que os efeitos vão sendo alternados então e uma descoberta a cada segundo com esse vibrador/produto. Surpreendente, acho até que o vibrador foi muito bom também, mas o gel em si é fantástico.
Só posso dizer que Gozei, o que é uma das coisas mais difíceis para mim, com esse produtinho cheguei ao orgasmo em pouco tempo, a combinação do gel mais a vibração da ponta é pra deixar qualquer um louco. Tenho certeza que em breve descobriremos novos usos e formas de gozar com este produto.

Maiores informações: http://www.lojaintt.com.br/

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Verified by ExactMetrics