Inicio >> Hot News >> 5 fantasias sexuais que os portugueses mais desejam realizar em 2019
fantasias-sexuais-portugueses-2019

5 fantasias sexuais que os portugueses mais desejam realizar em 2019

Ménage a trois, assistir a sexo entre duas mulheres e experimentar sexo oral são as principais fantasias que os homens portugueses mais desejam realizar em 2019. Já as mulheres optam pelo sexo anal, sexo em locais inusitados e intimidades com estranhos. Os resultados são de uma pesquisa realizada pela Flame Love Shop no final do ano passado.

 

Às últimas badaladas do ano comem-se passas e formulam-se desejos para os 12 meses que aí vêm. Há quem peça mais dinheiro, sucesso no trabalho, amor ou paz, mas há também aqueles com anseios mais carnais que querem ver concretizados no novo ano.

 

Para conhecer as fantasias sexuais que os portugueses mais desejam realizar em 2019, a Flame Love Shop realizou um inquérito nas suas lojas, durante os últimos meses do ano, no qual participaram 200 pessoas, das quais 100 homens e 100 mulheres.  

 

Segundo conta Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, há muitas pessoas que nos procuram para obter informações específicas de como concretizar determinadas práticas que nunca realizaram. São exemplo o swing, em ambos os sexos, o sexo oral, no caso dos homens, e o sexo anal, no caso das mulheres”.  

 

As informações solicitadas por homens e mulheres evidenciam frequentemente, no contexto do casal, a existência de muitos tabus que dificultam o diálogo sobre aquilo que mais se gosta de fazer no sexo e, ainda mais, quando se refere a fantasias sexuais, algumas das quais envolvendo terceiros, explica Irina Marques.  

 

5 Fantasias Sexuais que os portugueses mais desejam concretizar em 2019

 

» HOMENS

  1. Sexo com duas ou mais mulheres

O ménage a trois é a fantasia mais mencionada pelos homens portugueses. 38% quer concretizar esta fantasia durante o novo ano.

 

  1. Assistir a sexo entre duas mulheres

A posição de voyeur é escolhida por 25% dos homens inquiridos, quando se trata de fantasiar com o sexo entre duas mulheres.

 

  1. Ter sexo oral

O sexo oral continua a ser um tabu para muitos casais. 17% dos homens fantasia com esta prática e coloca-a entre os desejos mais íntimos para 2019.

 

  1. Sexo com uma mulher de faixa etária diferente

11% dos homens gostaria de ter sexo com uma mulher de idade diferente da sua. Entre os homens mais velhos há o desejo por mulheres mais novas mas há também quem tenha fantasias com mulheres de idade mais avançada.

 

  1. Sexo com personalidades públicas e pessoas de determinadas profissões

Entre as principais fantasias masculinas (9%) há ainda o sexo com personalidades públicas, nomeadamente atrizes, cantoras e apresentadoras de TV, ou pessoas de determinadas profissões, em especial agentes da autoridade e enfermeiras. 

 

» MULHERES

  1. Sexo anal

Ainda existem muitas mulheres que o desejam mas têm muitas dúvidas e procuram dicas e conselhos de como iniciar a prática anal. 41% das mulheres inquiridas querem ver esta fantasia concretizada em 2019.

 

  1. Sexo em locais inusitados

As mulheres revelam enorme curiosidade pela prática de sexo em locais diferentes dos habituais. 29% quer fazer sexo em sítios como praias, elevadores ou florestas.

 

  1. Sexo com um estranho

Para 17% das mulheres inquiridas, o sexo com alguém que não conhecem é a principal fantasia a concretizar neste novo ano. 

 

  1. Dominação

Querem cada vez mais o papel dominador na relação sexual. Para 7% das mulheres, a principal fantasia sexual para 2019 está em obter a liberdade de comandar as práticas sexuais.

 

  1. Troca de casais

Para 6% das mulheres, este é o ano de enveredar por novas aventuras e sensações, através da iniciação ao swing.

 

* Texto enviado por Jorge Souza nosso correspondente em Lisboa.

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

Como apimentar o seu relacionamento em 2019

Aproveitando que 2019 está apenas começando, porque não colocar na lista de promessas para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *