Inicio >> Hot News >> Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal “maroto”
sexytoys tecnológicos

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal “maroto”

Os brinquedos sexuais com tecnologia estão no topo das preferências para oferecer este Natal, segundo revela uma pesquisa feita pela Flame Love Shop, de Portugal. Outra tendência é a opção por kits, sobretudo a Love Box, uma caixa personalizável com diferentes produtos que é enviada pelo correio para surpreender o destinatário.  

Pensar que a tecnologia pode ocupar lugar na nossa vida sexual ainda parece algo enigmático e repleto de tabus.

Entre realidade virtual, brinquedos sexuais controlados por bluetooth e sexo com robôs, os avanços tecnológicos estão cada vez mais presentes na intimidade com uma série de novas opções.

Segundo Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop de Portugal, esta é uma tendência que veio para ficar.

“É uma forma de aproximar mais as pessoas do prazer com diversão. Os designs mais elegantes e sofisticados e as diferentes funcionalidades apresentadas por cada brinquedo tecnológico são as caraterísticas que mais contam na hora de escolher o que comprar”, refere.

Os artigos sexuais que incorporam tecnologia são já os preferidos para oferecer este Natal, segundo uma pesquisa realizada nas lojas Flame Love Shop junto de 500 pessoas.

62% dos pesquisados afirmam que pretendem optar por artigos eróticos e sexuais para ofertas de Natal.

Destes, 40% mostraram preferência por brinquedos com tecnologia e apenas 22% pelos tradicionais.

A sondagem revela ainda uma preferência por kits (58%) contra os produtos individuais (42%).

“As pessoas optam cada vez mais pela combinação de diferentes produtos, sobretudo a Love Box, uma caixa totalmente personalizável, que é enviada pelo correio e que permite surpreender o destinatário”, conta Irina Marques.

Confira seis brinquedos com tecnologia para um Natal “maroto”:

Faça fotos e vídeos dos seus pontos mais íntimos

Faça fotos e vídeos dos seus pontos mais íntimos
Picture 1 of 6

Com lâmpada e câmera incorporadas, este não é um vibrador qualquer, já que lhe permite ver e descobrir os seus pontos mais íntimos, quando ligado a um ecrã. Pode ainda fazer fotos e vídeos e salvá-los no seu computador para ver mais tarde.

* Texto enviado por Jorge Souza nosso correspondente em Lisboa.

 

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

desejo-feminino

O que as mulheres fazem para entrar no clima?

Sobre o desejo de desejar (e o que fazer para entrar no clima) Por Cristiane …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *