boquetebemfeito

Boquete bem feito deixa seu homem louco na cama

O sexo oral é considerado uma das melhores preliminares sexuais existentes, sendo até considerado por muitos como um ato sexual em si.

Isso porque ele é capaz de levar ambos os parceiros ao orgasmo sem nem mesmo acontecer qualquer tipo de penetração.

Entretanto, muitas mulheres não fazem a menor ideia de como começar, manter uma chupada gostosa nem como terminar esse momento com um “grande final” inesquecível.

Por isso, criei um curso on-line com vários módulos ensinando todos os segredos do Sexo Oral Inesquecível.

Só que vou te dar agora algumas dicas de como melhorar e chupar gostoso o pênis do amado.

A primeira coisa a fazer é chupar com vontade, gostando do que você está fazendo, ou seja, chupar sem preguiça e sem nojo.

Para isso, a gente tem que chupar com foco, prestando atenção em todos os detalhes do pênis.

Aqui vale também usar algum cosmético beijável para dar um gostinho e uma sensação especial.

Chupar com a boca murcha, frouxa e com a língua mole também não causa excitação nenhuma.

Qual seria a diferença entre uma boca murcha e uma punheta? Entendeu o que quero dizer, não é?!

Lembrando que você deve usar seus lábios para chupar, e não os dentes, pois isso dói e faz com que ele broxe.

Você quer um pau rijo de tanto tesão em você ou uma coisa mole correndo de seus dentes?

Outra coisa é chupar por livre e espontânea vontade, e não por obrigação. Porque senão você fica agindo como um funcionário que não gosta do emprego e faz as coisas mal feitas, só por obrigação e medo de ser mandado embora (ser traída ou separação?).

E para deixar o boquete ainda mais gostoso, também vale usar as mãos enquanto você se delicia com o pênis dele em sua boca faminta.

Então use e abuse de suas mãos enquanto sua boca se movimenta voluptuosamente para baixo e para cima. Assim você causará gemidos de prazer.

Depois que você fizer isso, estará pronta para conhecer técnicas mais avançadas de sexo oral e garganta profunda. Só que essas eu ensino só no meu curso.

Autor Sexo na Prática

Grazielle Vieira é Sexóloga, Educadora Sexual, Escritora, Terapeuta, e Positive Coach e está no mercado desde 2000. É Personal, Professional, Leader, Career e Positive Coaching - SBCoaching. Palestrante, treinadora e consultora nas áreas de Bem estar e Qualidade de Vida, Positive Coaching, Redução de estresse, Coaching de Sexualidade, Autoestima, Relacionamento, Sexualidade, Saúde e Educação Sexual para Crianças, Adolescentes e Adultos. Editora da Revista Beleza e Bem Estar.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics