Especial Prazer Anal. Parte 1 – Brincando com o Bumbum

Você tem uma bunda, mas as chances são de que você provavelmente está ignorando o prazer que esta parte deliciosa do corpo pode te proporcionar, afinal sua bunda tem a capacidade de experimentar uma quantidade impressionante de prazer, então é hora de deixar de lado quaisquer reações negativas que você possa ter sobre explorações anais. Não importa se você adota os tabus, está preocupado com a dor, ou simplesmente não entende o apelo, estamos aqui para convencê-lo de que sua bunda vale a pena ser mimada, penetrada e deliciada.

Esta é a primeira parte de uma série dedicado ao Prazer Anal, então prepare-se pois iremos penetrar fundo nesta história.

Em primeiro lugar algumas noções básicas de anatomia

As principais áreas que você tem que ter em mente são o ânus , que é a porta de entrada para a zona de prazer, o canal anal e o reto . Você tem dois esfíncteres anais: um perto de sua abertura e outro mais acima em sua cavidade, que trabalham juntos para ajudar a empurrar a matéria fecal para fora. Você tem controle sobre seu esfíncter externo, mas não o interno.

Os homens também têm uma próstata, que está localizada perto, mas não dentro do reto. A próstata pode ser estimulada pelo reto. Há terminações nervosas em todo o reto, mas a maioria das pessoas acha que a próstata e o ânus são as áreas mais agradáveis.

Mantendo-o pronto para visitas

Sim, o cocô sai do seu ânus. Isso deixa muitas pessoas de fora, e as faz hesitantes sobre o prazer anal. Mas o seu reto e ânus são muito mais limpos do que você imagina. A coisa mais importante, a saber, é que as fezes não ficam apenas na entrada do seu ânus, aguardando ansiosamente o momento em que você se senta no vaso sanitário. A menos que você já esteja a ponto de usar o banheiro antes de iniciar a relação anal, seus dedos não entrarão em contato com as fezes. O pior cenário é que você vai acabar com um pouquinho de resíduo em seus dedos, mas não é nada que um pouco de sabão e água quente não consiga resolver.

Também é fácil se higienizar antes do jogo anal. Primeiro, faça uma visita ao banheiro se você sentir que precisa ir. Depois, tome um banho e lave o ânus com sabão. Não há necessidade de tentar limpar o interior do seu reto. Lave as mãos no chuveiro depois. E pronto. Realmente é isso. Mas se você quiser algo realmente seguro, sugiro o uso de uma ducha higiênica descartável antes da relação anal, aí é certeza de evitar qualquer acidente desagradável.

Se você ainda não se sentir confortável com a ação de pele sobre a pele, você pode usar uma luva de látex ou um desses preservativos de dedo pequeno bacana. Você também pode realizar seus primeiros experimentos anais no chuveiro, onde a limpeza é rápida e fácil.

Facilitando seu caminho sozinho

Pronto para alguma ação anal? Seus próprios dedos são o melhor para começar. Você tem controle sobre eles, eles são mais finos do que a maioria das outras coisas que você pode colocar na sua bunda, e eles estão aí na sua mão.

Primeiro, verifique se você tem algum lubrificante, de preferencia de boa procedência. Seu rabo não se auto lubrifica como uma vagina faz, então você realmente precisa usar lubrificante. Lubrificantes de silicone tendem a funcionar melhor para a ação anal, uma vez que são mais espessos e duráveis ​​(eles também duram muito mais se você estiver no chuveiro), mas existem nas sexshops incríveis lubrificantes especialmente formulados para o uso anal, vale muito a pena conhecer.

Em seguida, lave as mãos e certifique-se de que suas unhas estejam curtas e lixadas. (Você não quer que as unhas dentadas ou afiadas rasguem sua bunda.) Faça o que você normalmente faz para se colocar no clima e começar a se masturbar.

Quando se sentir pronto, coloque uma quantidade generosa de lubrificante no dedo. Assim como com qualquer outra parte do seu corpo, é preciso tempo e experimentação para descobrir o que o seu cuzinho gosta mais. Experimente isto:

  • Coloque o dedo indicador contra o seu cu. Segure contra a abertura e aplique um pouco de pressão.
  • Passe seu dedo em círculos lentos, ao redor da borda do seu ânus.
  • Insira um dedo, até a primeira junta (dobrinha). É apenas um centímetro ou dois então não é muito.
  • Lentamente, mova o dedo para dentro e para fora do seu cu.
  • Quando seu dedo estiver totalmente inserido no ânus, tente movê-lo em círculos.
  • Experimente ir mais fundo ou aumentar a velocidade de empuxo se estiver se divertindo.

Brinque com cada uma dessas técnicas e tente ter uma ideia do que você mais gosta. Depois de encontrar algo de que goste, continue fazendo isso enquanto for bom.

Se a combinação de estímulo faz com que você tenha um orgasmo, os músculos do reto se contraem então, você notará uma sensação de aperto no dedo. Seus músculos podem até mesmo empurrar o dedo para fora da sua bunda. 

Acabou? Lave as mãos com sabão assim que terminar e limpe o lubrificante com papel higiênico ou um banho rápido.

Muitas pessoas ficam nervosas sobre o prazer anal, mas não é tão difícil de explorar com segurança. Confie em mim, você vai ficar feliz depois de ter tentado.

Dedicado a você delicia que gosta de dar e receber prazer na bundinha.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics