Pesquisa-xo-neuras

Xô Neuras: participe dessa pesquisa

Tem vontade de saber como anda a  saúde íntima e a sexualidade das brasileiras? Nós também! Então, conheça essa pesquisa que estará no ar até dia 20 de Janeiro, participe e divulgue! Quanto mais mulheres participar, maior será nosso conhecimento!

A iniciativa é de Alecia Rocha, Consultora de Saúde e Educação  Sexual e de Produtos Eróticos do Causando com Ela, juntamente com a  fisioterapeuta pélvica, Ana Gering do Vagina Sem Neura.

“O objetivo da pesquisa é  mapear como anda a saúde intima e a sexualidade das brasileiras, uma vez que grande parte se queixa da ausência ou dificuldade de ter orgasmos, de sentir dores durante a relação, entre outros fatores” explica Alecia.

A pesquisa é totalmente on line e as participantes não precisam se identificar.  É bem curtinha, não vai tomar nem 2 minutos do seu tempo.

Participe e ajude outras mulheres a descobrirem soluções para seus problemas sexuais. O resultado será divulgado em março, em um evento que a dupla de profissionais autoras do levantamento fará na ocasião do Mês da Mulher.

PARA PARTICIPAR CLIQUE NO BOTÃO

CLIQUE NO BOTÃO

pesquisa-xo-neura-botão

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lançamentos-pessini-cosméticos

Nessa 4ª: conheça os lançamentos da Pessini Cosméticos

Abrindo o especial de lives do Catálogo de Lançamentos Grandes Marcas do Mercado Erótico, Elaine Pessini, CEO da Pessini Cosméticos mostra os lançamentos da marca em live nessa 4ª, dia 18 , a partir do meio dia, no instagram @mercadoerotico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.