sexo pela manhã

5 vantagens do sexo pela manhã

Estudo realizado pela Queen’s University Belfast e publicado na revista New Scientist revela que quando o sexo matinal é praticado cerca de três vezes por semana, melhora nossa saúde. Das defesas, ao humor e à aparência do nosso rosto.

Além disso, começar o dia fazendo sexo significa uma perda significativa de calorias, melhora a circulação sanguínea e fortalece o sistema imunológico, entre outras coisas.

Alguns especialistas defendem a idéia de que, do ponto de vista cardiológico, as relações sexuais matinais são mais benéficas. E, em alguns casos, podem durar mais, porque os níveis de testosterona nos homens são mais altos.

Eles também permitem que você comece o dia com energia e bom humor, depois de liberar endorfinas.

Veja 5 vantagens do sexo pela manhã elencadas  pela Revista Marie Claire da Argentina:

Comece o dia de bom humor

A prática do sexo libera ocitocina e endorfinas, os hormônios que produzem a chamada felicidade e que fazem você se sentir mais conectado e apaixonado pelo seu parceiro.

Essa sensação muito satisfatória pode durar ao longo do dia, tornando-a mais rápida. Então, se você tem um dia difícil pela frente, sabe como iniciá-lo com o pé direito.

Melhora o sistema imunológico

Manter relações sexuais ao acordar favorece, de acordo com especialistas, nosso sistema imunológico, pois isso aumenta os anticorpos do corpo .

Assim, nosso corpo estará muito mais preparado para combater todos os tipos de doenças.

Mais testosterona

Segundo os especialistas, os níveis de testosterona masculina são mais altos após o repouso, portanto, de manhã, sua energia estará sempre alta.

Para sua saúde

Numerosos estudos indicam que as relações sexuais matinais melhoram a circulação e reduzem a pressão sanguínea.

Dessa forma, também diminuem o risco de doenças cardiovasculares, como ataques cardíacos.

Economiza os recursos do planeta

Como assim? Já pensou que se você transar com o seu par antes ou durante o banho podem economizar água e energia elétrica?

Sim, porque em vez de duas pessoas tomando banho separadas, será o mesmo banho com elas juntas!

E o mesmo vale para a luz … É muito melhor aproveitar a luz solar que entra pela janela do que acender a lâmpada do quarto!

Você precisa de mais motivos para começar a fazer mais sexo pela manhã?

Mudar horários pode ser uma boa ideia para fugir da rotina e animar sua vida sexual facilmente. Acione o despertador um pouco mais cedo e comece os dias da melhor maneira possível.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics