7 romances eróticos que põem os 50 tons no chinelo!

Quer aumentar seu repertório sexual sem sair do lugar? Veja só essa lista de romances eróticos preparada no site SportLuxe pela Dr.Lurve, a principal especialista em amor e relacionamento da Austrália! Conferimos, e podem ser encontrados em português na Amazon e nas grandes livrarias do Brasil.

Já diz o velho ditado quem em matéria de tesão, os homens são como microondas e as mulheres como fogão à lenha.
 
Enquanto a libido deles é despertada apenas por uma imagem erótica, a maioria das mulheres precisam de um enredo para acumular  tensão antes de uma explosão de maravilha do orgasmo.
 
Apesar de que pesquisas recentes começam a botar esse ditado por terra, ainda há muitas mulheres reféns de uma educação sexual repressora. Que é a principal responsável por essa “lentidão” em matéria de aquecer os motores.
 
Por isso, o atual sucesso (retomado) dos romances eróticos. Nessas histórias quentes, as mulheres podem viver fantasias através dos personagens. E perceber novos horizontes para superar as barreiras da repressão em que foram criadas.
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics