themister-head

Autora de 50 Tons de Cinza lança novo livro

Para quem está com saudade das histórias quentes de 50 Tons de Cinza, E.L. James retorna com The Mister ainda nesse primeiro semestre

Mas ela alerta já de cara em entrevista ao Telegraph que The Mister não é 5o Tons de Cinza, mas sim, traz muitas cenas de sexo.

Pra começar  é uma ”história de amor erótico’ do século 21 sobre um aristocrata inglês. 

Onde 50 Tons de Cinza teve o bilionário americano Christian Grey como seu herói, The Mister tem um aristocrata inglês chamado Maxim Trevelyan, que inicia um relacionamento com a sedutora, mas conturbada, Alessia Demachi.

A ação se move entre Londres, Cornwall e os Bálcãs, e uma prévia revela Maxim como um pedaço de mau caminho de olhos verdes que gosta de dormir nu sob uma colcha de seda prateada.

O editor diz que é “uma montanha-russa de perigo e desejo que deixa o leitor sem fôlego até a última página”, com personagens “absolutamente críveis”.

e.l.james
E.L. James – De: wikipedia

E.L. James vendeu 150 milhões de cópias em sua série 50 Tons de Cinza, que mais tarde foi transformada em uma trilogia de Hollywood, e diz-se que ganhou uma fortuna de 75 milhões de libras.

Distribuído no Brasil pela Editora Intrínseca, “The Mister” deve chegar ainda no primeiro semestre de 2019.

Enquanto isso divirta-se com a sinopse de The Mister:

The Mister - E.L. James“Londres, 2019.

A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Ele é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, a riqueza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?”.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics