5-tendencias-dia-dos-namorados-2021

5 tendências para o Dia dos Namorados 2021

A especialista em sexualidade, Kátia Arruda da Na Ponta da Língua de Brasília vai falar sobre as 5 tendências para o Dia dos Namorados de 2021 na live dessa 5ª feira, no instagram @mercadoerotico

Esse será o segundo Dia dos Namorados em pandemia e apesar dos esforços em deter o Coronavírus em todo o planeta, ainda estamos vivendo os impactos do isolamento social à espera da imunização da vacina.

Para os casais apaixonados tem sido um grande desafio manter o relacionamento, visto que estamos vivendo a era dos extremos: 24 horas juntos sob o mesmo teto, ou 24 horas (intermináveis) de separação.

Muitos se arriscam, outros tentam se encontrar em “bolhas de isolamento” que nem sempre são tão seguras quanto gostaríamos de acreditar.

Por isso, o Dia dos Namorados 2021 será mais um marco na vida afetiva da maioria das pessoas que estão em um relacionamento: depois de tanta carga de stress, será que o romantismo ainda existe?

Tendências

Para falar desse assunto, Kátia Arruda escolheu como tema para sua live do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy as tendências para o Dia dos Namorados desse ano.

Ela é especialista em Sexualidade, filiada a Abrasex, Radialista e Palestrante. Atuante durante 20 anos no mundo corporativo é formada em Administração de Empresas pela FGV. Também é Consultora em Saúde e Educação Sexual pelo Instituto Casal Tessariolli. Hipnoterapeuta Clínica e Regressiva em formação pelo Instituto Guia. 

Apaixonada pelo que faz, está a frente do programa semanal todas as quartas “Federal Sem Vergonha” na Rádio Federal em Brasília, participa de um bloco que fala sobre Sexualidade e Produtos Sensuais do Programa TBT da Rádio Gazeta News em Miami para o público de brasileiros que moram na Flórida. 

Desde 2020, tem participado de forma remota como comentarista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual. É colunista no Portal Federal, empresária e sócia da filha Glenda Resende no Show Room Na Ponta da Língua Produtos Sensuais em Brasília, onde juntas apresentam Chás de Lingerie e palestras sobre Saúde e Educação Sexual. Também presta atendimentos on line na consultoria.

Kátia já adianta que tem sentido 5 fortes tendências para a data mais romântica do ano: “O movimento que veio para ficar o Sexual Wellness que vai além da apresentação de  produtos inovadores para o ato sexual, lubrificantes veganos, ácido hialurônico para a região íntima.”

Também estão nessa lista a popularidade dos teledildonics (sex toys interativos a longas distâncias), a alta demanda por lingeries sexies (para exibições sensuais em redes sociais e sexting), lançamento de produtos excitantes, e busca por maior afetividade e soluções para crises no relacionamento.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 03 de junho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics