live-esquenta-dia-do-sexo

31/08: Live Esquenta para o Dia do Sexo

Tatiane Neves da Secret Sensations69 vai dar dicas para você aproveitar o feriadão comemorando em grande estilo o Dia do Sexo, 6/9

Trazendo os números 69 em seu nome, a Secret Sensations69 que está no Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy promete fazer o “esquenta” da nossa programação de lives de setembro dedicada ao Amor e ao Sexo.

“A Secret Sensations69 surgiu com a missão de aproximar as pessoas daquilo que antes fazia parte somente do imaginário. Mostrar que os desejos e sensações que tanto buscam pode sim fazer parte de suas vidas sem que para isso haja vergonha, constrangimento ou qualquer outro tipo de empecilho. Aproximar essa realidade das pessoas de forma que possam escolher seus produtos no conforto de uma compra online e receber de uma forma discreta, cuidadosa e gentil. Oferece uma grande variedade de produtos, atendimento personalizado, sanando dúvidas, dando dicas e estimulando que cada um deve encontrar seu prazer, seja com ela mesma, ou acompanhada. O prazer é para todos” declara a proprietária Tatiane Neves.

1 data e quatro dias para gozar!

Para quem não sabe, o Dia do Sexo, 6 de setembro, foi uma data criada pela marca de preservativos Olla em 2008 fazendo uma alusão para uma das posições sexuais mais gostosas, o 69.

Para nós brasileiros, cai antes do 7 de setembro, o feriado da Independência, portanto em anos como esse que estamos, em que o feriado cai em uma terça feira,  muitas pessoas emendam. 

Portanto, não será só apenas um dia que você irá dedicar a viver momentos ardentes (só ou em boa companhia)… São 4, contando com o sábado e o domingo que antecipam a tão sonhada segunda feira, o Dia do Sexo.

Tá preparadx para curtir esse momento? Tatiane Neves promete dar um check list para você que vai curtir a data na praia, em casa ou na fazenda:

  • Quais produtos levar na mala
  • Como preparar uma surpresa sexy para a data
  • Roteiros e maratonas sexies pra não sair da cama
  • entre outras coisas que você queira perguntar!

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Local: @mercadoerotico

Dia 31 de Agosto – a partir das 18h (horário de Brasília)

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics