live-fascine-orgasmo

Por que as mulheres fingem orgasmo?

Rúbia Botelho da Fascine Boutique vai responder essa e outras perguntas na live especial do Guia de Compras Sex shop para uma Quarentena Sexy, nessa quinta, dia 26, às 18h, no instagram @mercadoerotico 

De acordo com o estudo de Transtornos Sexuais Dolorosos Femininos do ProSex, realizado pela USP (Universidade de São Paulo), 55% das mulheres brasileiras não atingem o orgasmo durante a relação sexual. Entre as várias causas, 67% delas responderam que têm dificuldade para se excitar e 59,7% sentem dor na relação.

Há ainda uma pesquisa da Archives of Sexual Behaviors, publicada em novembro de 2019, que afirma que 60% das mulheres em relacionamentos heterossexuais fingem orgasmo. A prática é frequente para 55% dessas e os motivos são: cansaço, vontade de terminar logo a relação sexual, disfarçar a insegurança, medo de não chegar a um orgasmo e até mesmo para aumentar a excitação dos parceiros.

Mas a gente sabe, que por mais que estejamos no século 21, os milênios de repressão sexual sobre as mulheres ainda pesa na cama de cada uma delas, seja onde estiverem no planeta.

A falta de exploração corporal, de autoestima, a jornada tripla e o medo do abandono e de desagradar o parceiro são uma mistura explosiva de alto impacto que diminui a realização do orgasmo como prioridade no sexo.

O que elas precisam é de um lugar seguro

Por isso, as boutiques sensuais que tiveram seu boom no começo dos anos 2000, ainda fazem tanto sucesso, principalmente em regiões do Brasil que ainda são mais tradicionalistas e patriarcais.

Elas têm representado um lugar seguro e discreto para muitas mulheres que querem conhecer mais as opções sobre produtos e informações sobre sexualidade.

A Fascine Boutique, por exemplo, é uma loja de produtos sensuais que vem quebrando tabus na cidade de Belo Jardim-PE levando conhecimento, reflexões e dicas valiosas sobre sexo e sexualidade. 

“A loja trabalha com cosméticos sensuais, fantasias, lingeries e brinquedos eróticos de primeira linha. Tudo com um alto nível de discrição e qualidade. E a partir do mês que vem estaremos enviando para outros estados também” afirma a diretora e sexóloga em formação Rúbia Botelho que promete mostrar os toys e excitantes que possam ajudar as mulheres no treino para o orgasmo em sua live especial do Guia do Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy, na próxima quinta, às 18h, no instagram @mercadoerotico.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Local: @mercadoerotico

Dia 26 de Agosto – a partir das 18h (horário de Brasília)

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics