feira-erotica-peru

27/11 – Peru terá a sua primeira feira erótica

I Expo Erotismo acontece em paralelo com o II Simposio Internacional Bienus 2021 e será totalmente on line pelo Zoom

“Serão 2 eventos em 1. ” explica a assistente na organização dos eventos, Gibely González del Centro Bienus em entrevista para o Portal Mercadoerotico.org. 

A I Expo Erotismo tem como tema “Educação sexual afetiva em variantes eróticas e sexuais” e o II SIMPÓSIO INTERNACIONAL BIENUS 202I a “Situação atual em saúde reprodutiva, sexualidade e gênero”. Os eventos são dirigidos a profissionais, estudantes e público em geral com interesse nos temas.

Organizada pela @Entretus4paredes em parceria com o Centro Bienus, a I Expo Erotismo do Perú tem como o objetivo é mostrar todas as práticas eróticas e sexuais da tendência no mundo, de forma educativa, para que a população possa praticá-las de forma responsável, consensual e segura. “E será realizado no âmbito do nosso II Simpósio Internacional”, explica.

Totalmente on line, ainda presevando o distanciamento social e ampliando fronteiras através da internet, o evento conta com 16 expositores internacionais na área do erotismo e entre ele está a brasileira Bem Amados, empresa especializada em inovação de produtos da saúde da mulher e fisioterapia pélvica e que também faz parte do nosso Catálogo de Fornecedores Grandes Marcas do Mercado Erótico.

o simpósio conta com 21 palestrantes internacionais, todos da área da medicina, psicologia e educação, com especialização em Sexologia, além de administradores de várias Associações de Sexologia pelo mundo.

Os inscritos poderão desfrutar de ambos os eventos e receberão certificados e programas com material de apresentações e da expo. Durante a exposição, os participantes poderão fazer perguntas aos palestrantes e expositores.

Uma oportunidade única de se atualizar a respeito do que está se passando no mundo sobre sexualidade.

Serviço:

Sábado, 27 de novembro

Peru, das 7h às 20h

Espanha, a partir das 13h

Brasil, a partir das 9h (horário de verão Brasília)

Ingresso: U$ 25

Vagas limitadas 

Informações pelo WhatsApp: +51 931 723 148

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics